19.11.09

Moving my way...

...to California to Rio de Janeiro!



É isso aí, galiera, tô indo pro Rio! haha.
São só alguns diazinhos, mas agora sim minha breve ausência será justificável!
Li um comentário no último post dizendo que eu fiquei sumida e que parecia que não ligava mais pro blog... Confesso que fiquei hiper triste! Não com o comentário, mas por passar essa impressão, sabem? Eu realmente AMO isso aqui, e principalmente os comentários de vocês, que são sempre muuito bacanas e engraçados!

Mas aqui vai uma notícia boa: as aulas já estão acabando e assim eu vou poder dedicar mais um pouquinho às coisas do blog!
Saudadinhas de vocês, pessoas!

Beijosbeijos! E descuuulpinhas. Prometo muito postar com mais frequência!

ps: Quem tiver dicas legais do Rio, tô super aceitando. Vou estar acompanhando o blog de lá e dicas são sempre bem-vindas :)

6 comentários:

  1. a naaao aproveita por mim gabs, vou estar aqui fazendo um projeto interminavel!! baci

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaa vem pra ca????
    Domingo não deixa de ir na feirinha hippie de Ipanema, postei sobre lá no blog, tem vááários achados perfect, bolsa channel inspired por 89 reais!! Bolsa modelo Farm, por 80!
    e várias outras cositchas!
    Também vale mto a pena fazer os passeios turísticos tipo Cristo Redentor e Bondinho, são caros, mas vale MTOOOO a pena!!!
    Não sei se vc vai querer ir à shoppings, mas se quiser, o mais badalado das rhycas é o Fashion Mall, em São Conrado, meio mal localizado e eu particularmente não gosto muito.
    Gosto muuuuuuuito do Shopping Leblon, do Rio Sul e do Barra Shopping, esse último bem longinho pra mim pq é na Barra e eu moro em Copacabana!
    Na noite, vale muito a pena ir pra Lapa, boemia carioca de verdade, com muitos botecos ao ar livre e fechados. Acho q vc vai adorar!!
    Beijão e seja bem vinda à Cidade Maravilhosa! ;*

    ResponderExcluir
  3. aproveita muuuuuito aí!! compre muitas coisas legais hehehe

    vitor

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Q invejinha boa... Amo o Rio... Eu e meu marido vamos sempre que dá!
    Uma dica minha é que você não deixe de conhecer a Lapa. Tem um lugar super legal, que chama Rio Scenarium, que é simplesmente imperdível...Além de lindo é muito gostoso, cheio de ambientes diferentes. Não perca!
    O Shopping Leblon tbm é mto bom. Tem uma vista linda da Lagoa...
    Outra coisa que adoro fazer é passear no Centro antigo do Rio. Tem mtas lojas bacanas, além da imperdível Confeitaria Colombo....
    Aproveite por mim!!!!

    Bjs, Tatty

    ResponderExcluir
  5. O Rio é um lugar que eu ainda quero conhecer, mas moro no RS e o único lugar fora do estado que eu fui foi SC...hehehehe
    Ah, eu você viu que eu estou fazendo entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/
    Queria muito que você participasse ^^
    Bjoks!

    ResponderExcluir