22.2.10

O inverno dos esmaltes

Tempos de lançamento de coleção são ótimos não só pelo fato óbvio de ter... novas coleções de roupas! haha. Adoro quando as marcas de esmalte aproveitam essa época pra lançar suas novas linhas de acordo com a temporada.

Mas eis que nesse inverno, a Impala me surge com... FLÚOR? Alô, alguém avisa eles que o verão já passou?




A colção Matte Flúors era pra estar nas lojas agora em fevereiro. Mas... alguém já viu algum sinal deles por aí!
A Impala se gabou em dizer que foi a primeira a lançar mattes e flúors, acho que eles estão precisando dar uma olhada nos nossos esmaltes furrequinhas amigos haha. Além disso, todo mundo aqui já tá cansado de ver o Matte Plus da Big Universo.

Eu pessoalmente não gostei muito do efeito matte. ME DÁ MUITA AGONIA, credo. Acho lindo no vermelho e no preto e pronto. Mas nada que uma camada de extra-brilho não resolva.
As cores são realmente muito lindas, amei! Mas eu tava tão ansiosa pra ver quais seriam as
cores 'invernais'! Me decepcionei um pouco, porque de tanto ver flúor já tô até cansada disso!


A Risquè não ficou pra trás e lançou a coleção Joias Místicas com 6 cores novas, sendo 3 matte (Topázio Púrpura, Lápis Lazuli e Pedra Granada) e 3 cremosos normais (Citrino Nude, Diamante Roxo e Turmalina).


Oi Risquè, ajuda a Impala a elaborar cores que tenham a ver de fato com a estação em questão? Grata.

Amei muito as cores, achei bem inverno mesmo. Os tons de roxo são lindos, daqueles que a gente queria muito encontrar e não conseguia... E o vermelho matte foi uma boa escolha (tá faltando agora alguém lançar um preto fosco ein?). E não esqueceram do nude, que combinando com o 'pretume' (haha) das roupas, fica mais básico porém não menos legal.

Quero todos! Eles devem chegar em março nas lojas!


- Minhas apostas


Para aquelas que - como eu - não querem simplesmente esquecerem os esmaltes que já tem (até porque isso seria uma bobagem tamanha), eu andei pensando nos reutilisáveis para essa temporada.




Lembram da coleção Divas da Impala? Pois é, todo mundo empolgou com ela e a boa notícia é que tá super valendo pro inverno! Principalmente as cores aí em cima: Audrey, Jackie e Jane. Aliás, o mais novo esmalte desejo da Chanel lembra muuito o nosso Jackie!




A coleção Colorama Camada Única também tem que ser lembrada aqui. Primeiro que ela tem muitos tons de vermelho, a maioria mais fechado (eu acho que fica mais bacana assim com as roupas mais de friozinho...). Mas o que eu acho que vai valer a pena usar muuito essa temporada, na verdade, são as cores Crepúsculo, Conhaque e Vinho Fashion - todas na última fileira.


E aí meninas, será que o reinado do flúor continua ou vocês vão preferir essas novas opções? (corrigido com a ajuda do Anônimo azedo caridoso)

5 comentários:

  1. Olá!Realmente já deu o que tinha que dar esses esmaltes efeito matte!Ainda mais matte flúor e no inverno!Não aprovei!Maaaaaaaaaaaas a coleção
    Joias Místicas da Risquè tá simplesmente um arraso ameeei todos!!
    Acho que não tem jeito,inverno combina com cores, digamos, mais elegantes,deixemos o flúor pro verão!hahaah
    ps.Se puder dá uma passadinha no meu blog novo:
    http://www.fancyaquickshot.blogspot.com/
    tem um post bacana sobre Lara Stone!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee!!!

    Passando pra dizer que tá rolando uma promo nova lá no blog! Passa lá!!!

    http://talktojuh.blogspot.com

    Queijo ;*

    ResponderExcluir
  3. essa coleção da risque ficou linda mesmo. porém, confesso que, de todas as novidades, a minha cor mais desejada é a club, da impala. esse tom de roxo é td que eu sempre quis, dps do uva, da angel. hehe!
    thaissa.

    ResponderExcluir
  4. "Optar por novas opções..."
    Então tá...

    ResponderExcluir
  5. Gente, adoro pessoas que ao invés de dar a dica de que algo está escrito errado, preferem ser desse jeito...
    Dá uma preguiiiça

    ResponderExcluir