8.3.10

And the winner is...

- Desculpem pelo título suuper clichê, mas eu decidi que vou eleger o melhor vestido Oscar e o melhor pós-Oscar, e queria muito muito saber qual vocês escolheriam também!

Eu não resisto a posts batidos que nem esse né? haha. Mas acho tão bacana comentar e saber a opinião de vocês! (E aproveito pra comentar das roupas mesmo, porque sou super leiga em relação a filmes. Sei o que gosto e o que não gosto, e só!).

Esse Oscar foi democrático em relação a roupas, não acharam? Teve pra todos os gostos e em todos os níveis: os terríveis, os nem-cheira-nem-fede e os mucho lindos! E ainda nessas categorias, as escolhas variam muuito!

Mas vamos lá para os comentários:



O look da Cameron Diaz tem uma coisa curiosa: não fiquei fã do vestido nem da maquiagem, mas mesmo assim achei ela tão linda no todo, sabem? Achei que ela ficou muito princesa de Nárnia haha. E o cabelo hiper hiper simples às vezes cai melhor do que fazer uma coisa muito elaborada e ficar parecendo um boneco...
Além disso eu tinha um preconceito com esse tom de champagne pra loiras, mas mudei super de ideia: ficou lindo e nada apagado.



Charlize, colega, você acaba de ganhar o Troféu Vestido Alugado. Gente, eu tenho um problema com vestidos alugados (ok, aluguel não é o caso da Charlize, mas vamos abrir esse parêntese aqui) e penteados feitos em salão: eu NUNCA quero que eles tenham cara do que realmente são. Entenderam? Se o vestido é alugado, ok, mas que não tenha estampado nele ALUGADO (vide tecidos como cetim, crepe e cia.). Mesma coisa com o cabelo, que não seja um cachinho beeem feitinho, estilo Cachinhos-Dourados, ou que não seja tudo muito perfeito, mas que tenha cara de: Oi, eu mesma fiz e ficou ótimo.

Pois então, voltando a Charlize... haha. Achei a cor, o tecido e o caimento PÉSSIMOS. Além disso, na frente o vestido tinha duas rosas no peito. Eu não teria coragem de sair com duas rosas no peito, é muito 'Olá, olhem pra eles!'.



Ai, eu adoro a Rachel McAdams! Acho que todo mundo aqui tá até enjoado de saber isso... haha. Sinto super falta dela quando ela não aparece nos eventos. Achei o vestido dela tão jovem, e nada Oscar-óbvio (o que é ótimo).
Ok, não é meu preferido, mas definitivamente não tenho coragem de classificá-lo como um vestido feio, porque realmente não é. E é a cara dela, o que é essencial.



Me desculpem os fãs de Crepúsculo, mas eu não suporto essa cara de 'Não tomo banho sim, e daí' dessa Kristen Stewart. Acho muito fake prontofalei.
Tudo bem, tudo bem, o vestido dela é bem bonito, mas ela podia ter colocado um brinco né? Pareceu que ela acordou, se enfiou no vestido e beijos!
Ficou faltando algo...



Sandra Bullock, vencedora do Melhor Atriz da noite (não merecido, na minha opinião, mas vamos deixar essa discussão para os mais entedidos...), não decepcionou! Sou fã de cabelo simples com essa cara de naturalmente sedoso assim! E esses vestidos metalizados reinaram ein? Muuuita gente usando.
Mas uma observação: com certeza não seria um vestido que eu escolheria pra mim, ou que eu vou dormir hoje e sonhar com ele. Mas ela ficou hiper chique sem parecer desconfortável. (Ah, e adorei que ela quebrou a 'palidez' com esse batom rosa Chanel lindo lindo)



O que tem acontecido com Miley Cyrus ein? A menina só vem acertando nas premiações (mas pra equilibrar, ela perde completamente o senso fashion na hora de sair na rua normalmente...). Tô hiper pagando a língua por causa da garota e das escolhas muito certeiras que o personal stylist ela tem feito pra esses eventos...
Apaixonei no coque bagunçadão (tá vendo aí a cara de eu mesma fiz mas deu certo?), no vestido simplesmente maravilhoso (olha a tendência do corselet aparecendo aí!), na cor que super combinou com a pele e com o cabelo dela, e nas joias. Linda! - meu Deus, nunca pensei que diria isso me referindo a Miley Cyrus sem pelo menos um pingo de ironia... haha



Troféu docinho de festa do bairro


Seeempre no Oscar tem uma ou duas pessoas que se encantam e escolhem uns babadões pra vestir né? Pois é, eu denominei isso de docinho de bairro (fala se a Vera Farmiga não tá igualzinha aquelas embalagens rococó de balinha de coco? hahaha).

Muitos vão discordar de mim, principalmente em relação a Zoe Saldana. Mas eu não consegui gostar da 'cauda' desse vestido gente... O top é simplesmente lindo, e merecia uma continuação melhorzinha e menos Cucaracha e dancinhas de salsa né?

- E como eu tinha decidido... The winner is: MILEY CYRUS! hahahaha O mundo á voltas, meu povo!
E pra vocês, quem saiu ganhando?


ps: O post com uns looks das festas pós-Oscar fica pra amanhã! Senão esse vai ficar muuuito giga!



8 comentários:

  1. O vestido dessa Rachel McAdams realmente é "diferente" (não falei "bonito" pq tenho que cuidar da minha sexualidade! haha)e quanto a Kristen Stewart, cada vez que eu vejo ela, acho ela mais feinha que antes (e olha que eu achava ela maior cocota em Crepusculo! O.o).
    Por mim vc acertou em todos os comentarios! \o/
    =*

    ResponderExcluir
  2. Achei justo a Miley ganhar kkk , me apaixonei pelo vestido dela.
    O vestido de Vera Farmiga me lembra muito aqueles enfeites em volta do bolo , feito com papel crepom ¬¬.
    Ótimo post ! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, como sempre Gabi!
    Pra mim, o melhor look foi o de Cameron, mas a Myley também arrasou!
    Agora, que alívio! Li em vários blogs um monte de elogio ao vestido de Zoe Saldana. Nossa! Achei simplesmente uó! Sua definição foi perfeita:docinho de bairro! Rsrsrsr
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Gabs!
    A Charlize se superou no quesito cafonice....medo!
    Só senti falta da Nic Richie q eu adoro!!!

    bjus, flor!

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito com você. Miley Cyrus, apesar de eu ter detestado essa postura dela, ficou fabulosa! E ainda bem que achei alguém que não gostou do vestido da Zoe! Huahauh... Eu achei horrorosa esses pompons esquisitos na barra, mas até que a parte de cima é bonita. A Rachel, sem comentários, linda como sempre. *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o "Troféu docinho de festa do bairro". Realmente, nunca tinha parado pra reparar, mas é igualzinho a embalagem de balinha de coco. Com relação ao melhor vestido, deixo essa análise para os mais entendidos, prefiro não me arriscar.

    ResponderExcluir
  7. gabyyyy
    realmente o vestido da miley é bonito.. mas ficou mto feio nela com esse ombro largo e braço meio gordo.. ou aparentando ser um pouco gordo na parte de cima.. eheh o q principalmente da esse feito seria o tomara que caia, quanto p mim a kristen elegeu o mais bonito com esse preto nada basico e muito bem feito!!! bom, cada com a sua opinião ne? mas continue postandoo, adoroo o seu blog!!!
    criss RJ

    ResponderExcluir
  8. AMIGA, amei seu blog :O de vdd, hahaha, ja to seguindo, óbvio hahah,ah, da uma passada no meu dps. beijos

    ResponderExcluir