11.3.10

Pós-Oscar

Promessa é dívida, então mesmo quase uma semana atrasada, aqui vou eu falar das festas pós-oscar! haha

É quase melhor que o próprio Oscar né gente? As pessoas trocam de roupa, colocam uma mais despojada (aham, tá bom) e ficam menos pomposas. Algumas foram com a mesma roupa - acho isso entranho, mas enfim - que foi o caso da Rachel McAdams. Lembram do último post? Dava pra ver que o vestido dela se encaixava bem na proposta de ambas as festas.

Esse ano pra variar foram 2 festas principais: a da Vanity Fair e a que o Elton John dá todos os anos para a caridade. Heidi Klum e Kelly Osbourne (MEU DEUS O QUE ACONTECEU QUE ELA EMAGRECEU TANTO ASSIM?) compareceram na de Eltonzito, e não decepcionaram:



Heidi deu uma de ousada indo de curtito assim ein? Mas ok, ela pode... E o vestido é mais sofisticado do que muitos longos por aí haha. Adorei o cabelo e a maquiagem super 60's. Muito Twiggy né?

Relevem o fato de que a Kelly tá parecendo a Vera Holtz com esse cabelo branco-roxo e tentem admirar apenas o vestido que deu super certo na garota! Tô muito apaixonada por ele, queria ele aqui no meu guarda-roupa djá! Adoro quando meninas mais novas assim dão exemplo de que é possível usar vestido longo e parecer jovem sem ter que apelar pro decotão sexy machine.

Uma coisa legal que eu tava observando na foto das duas é como a tatuagem é um ótimo acessório. Não sei quanto a vocês, mas adoro essas tatuagens (de bom gosto, por favor!) em lugares inusitados! Principalmente essas no braço, parece que dão personalidade às roupas! Amei!



Hayden Panettiere e Milla Jovovich também deram pinta na mesma festa - mas não tão bem quanto as duas de antes. Podem falar o que quiserem da Hayden, mas eu acho que essa menina NUNCA (ok, talvez eu tenha sido extremista...) tá bem vestida. Tá sempre com roupa de muito mais velha... Eu não engulo que essa menina tem quase minha idade não!

Agora a Milla... oh céus! Deus não dá asa a cobra né... haha. Ela é LINDA, perfeita mesmo! Mas claro... a chance que ela tem de estragar isso, ela agarra com tooodas as forças. E por onde começar? Roupas estranhas! Eu não consigo nem comentar sobre a escolha dela, sobre essa meia super opaca com esses sapatos, sobre esse colar-feirinha-hippie... Enfim.


- Mas foi na festa da Vanity Fair que eu achei meu look favorito - e não, não vai surpreender nenhum de vocês:



Eu adoro o fato de como tá tudo simples na Kate Bosworth e mesmo assim ela tá um luxo! A cor do vestido é uma das mais lindas que eu vi (sou daquelas que detesta vermelho, mas não resiste a esse tom meio-rosa-meio-coral). E ela é a prova de que aquele clichezão super vale né: menos é mais. Até mesmo no Oscar!


Um comentário:

  1. Seus comentários sempre me fazem rir!!!
    Amei o post e super concordo com o lance das tatoos...
    Bjks!

    ResponderExcluir