Pessoas, esse é um post completamente a toa e vai fazer vocês saberem uma curiosidade sobre mim (nossa, me senti a diva haha). Sempre que eu pensei sobre esse negócio de casamento me batia um meeedo.
Nãão, não de casar em si! Mas dos vestidos! Aham, porque aquelas rendas, cetins, e formatos horrorosos e típicos me assustavam e eu sempre pensava: nunca vou arrumar um vestido de noiva que se pareça comigo. Achava TODOS bregas. Muito bregas.
Eis que Mark Wahlberg se casa e sua mulher, a modelo Rhea Durham (putz, esse nome dela NUNCA pode ser usado no Brasil, lembra uma coisa não muito agradável. Quer ver, falem em voz alta!) surge perfeita, assim:
Simples, chique e atual. Provando que nem sempre você precisa se transformar num bolo rendado para se casar. Amei!
- sei que não dá pra ver os detalhes direito. Mas aquilo no busto são bordados DISCRETOS. Pra dar uma olhada melhor, Just Jared.
5.8.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não percebi com que o nome se parece. o_O
ResponderExcluirDia... (pronuncie o nome da modelo haha)
ResponderExcluirtd que envolve casar me dá uma certa aflição... mas confesso que o medo do vestido sempre foi a maior delas. até pq eu passei muitos anos da minha vida vendo a vitrine daquela loja de vestido de noiva que tem ao lado da fábrica de pizza, sabe?! que tem todos aqueles modelos lindos de morrer...
ResponderExcluiracho que esse é o medo de todo mundo. odeio coisas rodadas e bordadassss
ResponderExcluirConcordo com vc,lindo o vestido e nada de plumas e paetes(expressão preguinha)mas q o "povo" adora usar...kkkkkkk
ResponderExcluirBjaoo
este vestido estrangula os peitos
ResponderExcluirhum, deu uma estrangulada básica mesmo, confesso. haha
ResponderExcluirmas ainda acho tão lindo!
O vestido e lindo, mas faltou um pouquinho mais de seio, o que não realçou o bordado do peito.
ResponderExcluir