4.9.09

Cansey de ser sexy 2


Lembram da segunda parte do post - aquela que eu falei que era super clic
hê? Pois então, é tão clichê que vocês já falaram dela nos comentários do primeiro! haha

A segunda 'celebridade' (odeio essa palavra haha) que cansou de ser sexy é.... Juliana Paes! (Oooh!)

Lembram da Creuza? Esqueçam. Ela agora é toda mulher-de-família e veste bem, devemos confessar. Apesar de não fazer meu estilo, acho (melhor, tenho certeza) que ela deu uma super melhorada de uns anos pra cá. E essa também não foi sozinha não, todas com ajuda de personal stylist (assim até eu né gente? haha).

A diferença entre as nossas duas 'CSS' é que a Juliana Paes faz o estilo
mais elegante e sóbrio, enquanto a Sabrina não tem medo de ousar - mas com cautela. Na minha opinião, sou mais a Sabrina, mas vamos ver como anda a Maya Juliana por agora:


1. Pretinho sempre


Enquanto a Sabrina aposta nas cores nude como uma maneira de dar um ar de sobriedade e quebrar um pouco o sex appeal - haha - dela, Juliana vai com tudo no pretinho. Não tem como errar né, gente?
Mas nem por isso ela deixa o look ficar sem graça de tudo - na primeira foto ela colocou um lenço em cores vibrantes, e na segunda combinou as cores do vestido com o cinto (aliás amei as duas combinações).
Ela também é fãnzona de um óculos giga, já perceberam? Além de cair bem no formato do rosto dela, dá um ar todo chique pra qualquer produção.



2. Tendencinhas


Aham, a Sabrina não está sozinha! Apesar de ser beeem mais recatada na escolha dos looks, Juliana também dá umas pitadas fashionistas nas roupas. A primeira tá beem boyfriend, notaram? Camisa de flanela xadrez oversized e a famosa calça boyfriend. Pra não parecer um muleque (haha) ela arrematou com um saltão! (E gente, essa foto que não valorizou. Eu sei que tá parecendo um balão, mas ficou bacana de verdade).
Na segunda, o que podia ser um vestidinho normal (apesar de ser um cocktail dress, que tá bem em alta - ótima opção pra fugir de vestidos cafonas em crepe pra formaturas/casamentos/etc) virou um look digno de ser copiado - e fácil, eba! O blazer nem precisa falar que é O item agora né? A meia (menos opaca que a que usamos inverno passado) ficou linda com o sap
ato da mesma cor. Ótima opção ein meninas!


3. Peça do coração

Essa seguiu a mesma ideia da Sabrina e, pra não ficar pra trás, elegeu logo seu item 'uso sempre' no guarda-roupa. E que item ein? Simplesmente amei a jaqueta vermelha.
Vejam como uma peça só faz toda a diferença. As duas roupas são bem simples, monocromáticas até. Foi só colocar um jaquetão desses que mudou os ares!


Bom pessoas, é isso! Repito, apesar de não fazer muito meu estilo, tenho que saber reconhecer que ela se veste sim muito bem. O único conselho que eu daria era não ficar muito presa à regrinhas, com medo de errar. Ela tem o direito de ousar às vezes né?


E aí, o que vocês acham dela? Outras sugestões de mulheres que conseguiram sair do estereótipo gostosona pela simples boa escolha de roupas?


ATUALIZAÇÃO: Eu e minha cabeça. Esqueci de postar uma foto da Juliana com um item invejinhas (Sabrina e ela irmãs gêmeas? haha). Olhem e vejam se concordam comigo:



Juliana no lançamento de um livro. Vê se ela não uma típica trendsetter? haha. AMEI absurdamente essa jaqueta, com ombros marcados e essa cor linda. Bolsinha Chanel 2.55 a tiracolo parece item obrigatório né (Até Vivi Araujo tem! haha).

13 comentários:

  1. prefiro sabrina em todos os aspectos. eu nao curto essa juliana paes de forma alguma!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dela
    parece que as vezes força menos a parecer 'entendida' de moda.

    =D

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. eu acho ela feia de chorar, juro!!!
    joga ai google imagens juliana paz e de numa nova janela vc joga coruja, compara as 2, nao vai confundir,pq é a ara de um o fucinho da outra, literalmente!!! os olhos grandes o nariz pontudo!!! ela é uma coruja falante....
    ate que gosto dela como atriz!
    mais sim...é pra falar das roupas, ne? eu curto esse estilo q ela esta fazendo agora, de uns tempos pra ca, dsd q aderiu a personal stylist
    , acho bem linda a forma dela vestir, usa peças mara
    beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Ai, que jaqueta maravilhooooooooooooooooosa essa azul metalizada!!!!!!
    Vou até sonhar com ela...
    Mas sobre o post, adorei mais uma vez..Juliana melhorou e muito seu visual..ousa menos q a Sato, mas tb sabe mesclar peças diferenciadas com outras mais básicas....!!!

    Super beijos,
    Camila Balganon.

    ResponderExcluir
  5. eu curto ela. acho que é uma das únicas gostosonas que temos por aqui em qm eu não vejo um arzinho meio de.. prosti, sabe?! hehe!
    vou pensar em outra protagonista pro seu CSS. :)
    bjx!
    thá.

    ResponderExcluir
  6. q bom q ela cansou de SS aahahahhaha, ela muito melhor agora ;)

    ResponderExcluir
  7. Que bom q vc. gostou da dica do curso de maquiagem! Aproveite pq. realmente é bom.
    Abração e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Gabi!!
    Cara, shoooooow o teu blog, to impressionada, li o seu perfil e vi q vc disse q não escreve mto bem, mas eu totalmente DISCORDO disso!! hahaah vc escrve mto beeem! Amei!
    E amiga... sou LOUCA por essa camisa xadrez azul. Putz, sonho de consumo!
    Vou te seguir, e adorei a visitinha no meu blog!
    Volta sempre!
    mtas bitocas!! ;*

    ResponderExcluir
  9. Tenho gostado de alguns looks dela viu!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. ooow
    achei esse site olha
    http://clayrodrigues.wordpress.com/

    q é de moda pra homem!
    se quiser publica ae pro povo ver
    =]

    Felipe

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou mais o estilo da Sabrina Satto, mas a Juliana Paes realmente tá mais elegante :D

    (odeio calça boyfriend dobrada na canela prontofalei! mó cara de "tava jogando cândida no banheiro e dobrei pra não manchar, aí tive que sair correndo e nem lembrei de arrumar!" :P)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Ela tá bem melhor mesmo mas acho q a Sabrina ainda tá ganhando! Prefiro esse estilo bonito ousado!:D

    :********

    www.bombshellsisters.blogspot.com

    ResponderExcluir