8.10.09

Inspiraçãozona!

Bom garotas, tá chegando final de ano e só Deus (e talvez nossas mães, amigas, enfim... haha) sabe como ficamos desesperadas atrás de um vestido/penteado/maquiagem bacana e diferentão pra ir nas inúmeras festas de final de ano - Natal, Reveillon, Formaturas...

Pois bem, acabo de achar a minha maior inspiração! Esse ano (começo do ano que vem, na verdade) vai ser cheio de formaturas pra mim e eu tava pensando em alguns penteados que fugiam do comunzinho. Até que eu vejo as fotos do desfile da Bob Store, com a Fernanda Lima e a Thaila Ayala:




Que linda essa cor do cabelo da Fernanda Lima, aliás. E agora a frente do penteado:



Eu sei que muitas vão pensar que é não é enfeitado o bastante pra essas festas (principalmente formatura), mas é exatamente como eu gosto! Diferente, sem ficar ridículo. E ainda ajuda as que vão dançar muuuito né? Presinho assim sempre quebra um super galho! haha

E vocês repararam no esmalte ali que a Thaila tá usando? Então, todas as modelos também estavam! Pra quem quiser um parecidinho vai de Laranja, da Impala. Confia em mim, a cor é muito muito bonita mesmo, aliás, é uma das minhas cores favoritas da Impala até lançar as coleções que falei ontem haha



E só pra fechar, separei uns looks da Bob Store pra vocês. Dá até pra imaginar como deve ter sido liindo o desfile (gente, eu amo essa loja!)




Enfim, amei! E quais são as inspirações de vcs pra penteados de festas como essas? Já têm alguma ideia bacana? Quero saber tuuudo haha.

7 comentários:

  1. Oiii queriiida!

    gostei bastante do blog!
    já sou seguidooora!

    vê me blog, tem algo sobre moda lá!!

    bejiiiiiinho

    ResponderExcluir
  2. As tranças estão com tudo. Adoro!
    Lindo os estilos que você destacou.
    Lindo o blog! :)

    ResponderExcluir
  3. ai que tu-do esse penteado, o problema deve ser o trabalho que deve ser para fazer né? e sucesso forever essa marca! =*

    ResponderExcluir
  4. não fico bem com penteados. tenho orelhas grandinhas.
    tears! :~
    thaissa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o penteado e os looks....o esmalte eu ja tenhoooo mas ainda nao passei haha..laranja está com tudooo!!!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. esmalte lindo.. mas ainda não consegui usar!
    as roupas da bob store sao bonitas.. mas o atendimento (pelo menos no iguatemi e market) é PÉSSIMO!!!!

    ResponderExcluir
  7. lu aqui em goiânia o atendimento é bem bacaninha, nada de mais...
    mas a gente acaba pegando raivinhas da loja quando é assim né :/

    ResponderExcluir