2.10.09

Tô aqui!

Pessoas! Sumi, mas tô aqui agora!
Faculdade apertando, muuitas coisas pra fazer, mas faço de tudo pra me dedicar ao blog porque eu adoro vocês por aqui.


Tô preparando alguns posts (inclusive as continuações das revistas brasileiras), mas vim aqui fazer algo que me pediram: divulgar o email! - pode deixar que logo logo eu coloco ali do ladinho, no perfil.





Esse email é pra vocês usarem com vontaaade, para mandar sugestões de posts, perguntas, dicas bacanas... enfim, pra facilitar o nosso contato!


Acho muuito importante e achei muito bom perguntarem porque o intuito desse blog é unir o que eu gosto com o que vocês querem ler e saber um pouco mais né?

Então é isso, gente! Prometo que volto rapidinho!

Beijobeijo!

4 comentários:

  1. Oi, Gabriela!

    Gostei muito do seu blog, parabéns.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faculdade anda matando todo mundoo ahah e eu que me formo final do ano estou cheia de coisas para fazer, até deixei um recadinho no blog pq vai ter dias que realmente vou ter que dar uma sumidinha :( não vai ser possive postar todos os dias como de costume até eu terminar meu TCC.

    Beijãoooo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi.. tava passeando e achei seu blog.. Muito bacana! Vou voltar sempre ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindsay Lohan estreia como estilista em desfile de Ungaro
    comenta isso pra miiiiim
    bjo halina

    ResponderExcluir