1.2.10

Grammy!

Amooo Grammy! Adoro as pessoas se emprequetando e o concurso interno e inconsciente de 'Quem abapha mais'. Acaba que dá umas coisas beem bregonildas, mas também sai alguns looks lindos de morrer.

Esse ano não foi diferente! Mas chega de enrolação e vamos às fotos:



Rogéria Lady Gaga, eu te amo. Mas a minha dica é: volta pra sua peruca oldschool que dá mais certo! Odiei esse amarelo-ovo, além de tá aparecendo a 'raiz' falsa. Muito agoniante!

E Lady Gaga é mesmo muito às avessas né? Se os desfiles mostram sobrancelhas-nada, ela vai lá e maaaarca a dela estilo-travecão haha.

Do look não dá pra falar né? Ela vai ser sempre loucona, mas a gente deixa passar, alegando 'originalidade'.
No final das contas eu até que gosto.



Britney, você acaba de descobrir mais uma nova inimiga: a pessoa que escolheu essa roupa pra você. OI, ONDE ELA TAVA COM A CABEÇA? Sei que Britney tem que prezar pelo bregastyle, movimento que ela sempre defendeu, mas peraí né... nem tanto! haha

Sério, acho que não tenho palavras pra esse vestido (?). Então os comentários são para os outros 'detalhes': Britney, pinta seu cabelo de loiro de novo, você não é bonita o bastante pra sustentar um cabelo sonso e ainda ficar bacana. Outra coisa: você é rica, é obrigação sua voltar a ter aquele corpão.




Tá aí um casal que eu gosto, mas que adora me decepcionar. Katy Perry tem entrado numa onda errada de piriguetismo por esses dias... Vestido 'nude' com brilhos e flores douradas? Não dá pra engolir... E eu sei que estilo pin-up é lindo, mas sei lá... Pra uma photoshoot, talvez? Sair por aí com essa franjita não rola.

E o Russel, todo bonitão (oi, quer ser meu amigo e de quebra me apresetar o Liam e o Noel? haha), me vem com essa camisa aberta todo p.i.m.p., ele adooora isso né? Pois é, eu odeio. Muito latin lover, e nem latin ele é.




Minha birra com a Miley Cyrus não é nada secreta, mas depois de tantas bizarrices o look dela me pareceu tranquilo... Eu adoro vestidos curtos, mas não sei se foi muito adequado esse aí pro Grammy. Que que vocês acham? Sei lá, eu usaria um desses pra ir numa balada, e ela tá lá dando pinta com ele num evento desse porte haha.

O cabelón aquela meeesma coisinha de sempre. Mas confesso que se ela quisesse me dar as sandálias dela, eu não reclamaria!




Fiquei olhando pra essa foto uma meia hora, tentando gostar do vestido. Tampei a cara da Rihanna, pra ver se não era minha antipatia por ela que tava me impedindo de apreciar a roupa mas... NOP! Não consegui, gente. Esse detalhe no quadril deixou ela com corpo de matronona, e a gola é muito intergaláctica pro meu gosto.

Maas, nem tudo está perdido. Acho que a cor da pele dela combina muito com roupas brancas né? Gostei disso... E uma coisa é inegável: ela tá sempre com maquiagens hiper bacanas! (Vale a pena clicar na foto e tentar dar uma olhada mais de perto)




Alguém aí avisa a Beyoncé que essa pose que ela cisma em fazer sempre é simplesmente MUITO estranha? haha

O que eu sinto por ela nesses eventos é dó (ok, tô brincando. Dó eu tenho de mim, que tô aqui em casa escrevendo sobre ela, e ela no bem bom curtindo a festa haha). Mas sério, ter uma mãe que tem uma grife EXTREMAMENTE brega é o fim... Você, famosa, é obrigada a promover as roupitchas. E aí que que acontece? Todo evento você vai parece uma cortina. E uma cortina muito brega.

E eu também prefiro a Beyoncé com cachos grandões, mais natural né? Assim ela fica parecendo uma das concorrentes do Garota da Laje...



Meu Deus! Nicole Kidman virou uma vovó com preenchimento labial e ninguém me avisou! Coitada, esse negócio que ela fez na boca deixou ela muito dentuça!
Acho que ela deveria clarear o cabelo dela, fica mais bonito...


Confesso que sinto falta das minhas preferidas num prêmio desses... Muita vontade de ver como a Rachel Bilson iria. E a Rachel McAdams nem foi? Não vi fotos dela... seria interessante também ver o look que ela escolheria! E vocês, gostaram de alguma das peças? E quem vocês gostariam de ver por lá, porque tem certeza de que estaria arrasando?

12 comentários:

  1. - ROGÉRIA! IUAiUAiuaiuIaui Dei trela!
    - "Britney, pinta seu cabelo de loiro de novo, você não é bonita o bastante pra sustentar um cabelo sonso e ainda ficar bacana. Outra coisa: você é rica, é obrigação sua voltar a ter aquele corpão." Vc disse tudo ai.
    - No dia que eu for rico, vou andar todo dia igual ao Russel, esse style meio cafetão mas que impõe poder é massa dmais! Ah! Com a camisa fechada, lógico! heheh
    - A Beyonce para nessa posição pq ela tem que segurar o ultra gigante megazord quadril que ela tem! hahaha E que por sinal, eu admiro muito! xD
    - Infelizmente a idade chega pra todos... triste =/

    ResponderExcluir
  2. Oh, Deus, por onde começar?

    Gaga eu acho diva, mas a peruca amarela não ornou.

    Britney tá achando que hotpants são pra qualquer uma. Neeext!

    Beyonça eu acho tudo, mas e a pose de xícara? E a mãe brega? Praga!

    Nic Kidman (a íntima!) envelheceu 10 anos da noite pro dia, tadinha.

    ResponderExcluir
  3. To me matando de rir!
    Eu até me recusei em fazer um post sobre o GRammy no meu blog, pq simplesmente não gostei de NADA!


    Nem sei o que comentar aqui pq vc disse tudo e eu concordo!!!! hahahahaha


    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Russel mais parece um bicheiro...só faltam as roupas do personagem global Aogustinho da Grande Fámilia...aquele sim é top o rei brega é ele e não o Reginaldo Rossi....
    Lady====OO=====Gaga...detesto amarelo, mas ela pode tudo né?!
    bjs boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gentchiiii... Esse povo não tem mesmo noção de ridículo! E olha que eu nem estou falando da Lady Gaga! xDD
    Acho que a única que salva é a Miley. Achei bem fofo pro evento, porque ela é bem novinha ainda, não tem que usar aqueles vestidos cheios de pompa. Eu até que gostei do cabelo da Katy Perry, mas aquele vestido acabooooou com as minhas esperanças... droga...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    Passa lá no suspirofashion e concorra a uma pulseira loosho que estou sorteando!
    Bjs,
    Tatty

    ResponderExcluir
  7. Miley acertou dessa vez ahaha ;)
    sinceramente era a mais bonitinha haha

    ResponderExcluir
  8. Tiveram looks mto bons e outros mtoooo duvidosos ne..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Tava tentando procurar um termo pra Nicole Kidman e você achou um ideal! Essa mulher já foi tão bonita e tá tão nova pra começar a fazer essas bobagens na cara...Virou a pura vovó!! kkkk

    Vitor

    ResponderExcluir
  10. MELDELS
    NUM ATUALIZA MAIS ISSO AQ NAO??
    VC FAZ POSTS DE MES EM MES?!

    ResponderExcluir
  11. alouuuu, cade voceeeeeeee????

    ResponderExcluir
  12. adoro adoro o blog! :)
    nunca fui muito ligada em celebridades (realmente eu nunca sei a cara delas), muito menos no que elas vestem, mas aai. me divirto horas aqui (e aprendo muita coisa tb!)
    ta arrasando!
    beijo

    -paula;

    ResponderExcluir