18.2.10

Ousada?

Acho que todo mundo aqui já sabe que eu amo amo revistas! De moda, principalmente. E sempre tô atrás de novas revistas, porque ficar só nas mesmas da um enjoozinho né?

Passando na banca um dia desses uma mini-revista (gente, tô adorando essa onde de transformar as revistas grandes em pequenininhas, mais baratas e ótimas pra levar em viagem!) me chamou atenção. Ok, Lady Gaga na capa é BEM provável que me chame a atenção, mas não era só por isso.




Nunca nunca tinha ouvido falar na revista OUSE, e quando fui folhear até pensei que era daquelas revistas portuguesas que te enganam, aí quando você compra tá cheia de expressões muito estranhas sabem? haha.
Não, a revista é mesmo brasileira e olha que engraçado: a revista já existia antes e depois desapareceu! Voltou três meses atrás com novo preço e pequetita!

Pensei que tinha acabado de comprar a primeira de muitas - por 4,99 daria até pra fazer uma coleçãozinha ein? Mas não... me decepcionei muito!

Claaaro não dá pra ter uma opinião final, a revista acabou de ressucitar e é bem provavél que esteja ainda em fase de teste e de mudanças. O que é ótimo, porque podemos dar sugestões e ajduar a fazer uma revista que seja mais a nossa cara. Revistas novinhas são boas por isso: ainda estão flexíveis.

Muitas matérias superficiais, muitos erros de ortografia, algumas frases nem acabam nas reportagens... Erro de principiante (parte 2 né?). Mas nem tudo é só coisa ruim, adorei uma matéria sobre Intercâmbio, daquelas que sempre tem em revista mas você nunca se cansa de ler mais! No finalzinho tem um apanhado de produtos como dica e além disso a revista é hiper clean, o que pra mim é essencial..

E vocês já viram essa revista meninas? Peço pra que deem uma olhada e ajudem o pessoal, dando dicas! Imaginem uma revista de 5 reais do jeito que a gente sempre quis? Seria muito útil haha.

O site da revista tá até bacaninha, entrem e mandem suas ideias da revista-mini perfeita! haha


ps: Mil desculpas por estar sumida. Não, não posso culpar nada nem ninguém. Essas férias realmente foram de molezas eternas, fiquei com muita preguicinha de postar aqui e, honestamente? Não achava nada de muuuuuuito interessante. Então peço que vocês me ajudem, dando umas ideias de posts porque minha cabeça ainda tá em ritmo de férias! hahaha

5 comentários:

  1. Já tinha visto na banca aqui perto de casa mas não me interessei pela capa...to bem enjoadinha de Lady Gaga...

    Gab's tenho uma dica de post, principalmente pq gosto d como escreve... queria q falasse o q vc acha sobre essa ditadura "It Girl" que começou a virar febre por ai...
    O q vc acha desse termo? Ou o q vc acha daquelas q se auto-denominam it girls?

    Sei lá....
    tem um blog novo q faz algumas críticas a respeito...
    dá uma olhada:
    www.itguels.blogspot.com


    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga aqui na redação comentou dessa revista e disse que lembrou de mim quando viu por causa da Lady Gaga! hihi.

    O site é IGUAL ao site da Gloss, né??

    Vou dar uma procurada pra ver o que acho e volto dividir opiniões, rsrs.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Gabi!
    Que bom q vc voltou! Some nãoooo!!!!
    Bjs, Tatty

    ResponderExcluir
  4. Hehe eu também Amooo revistas de moda, maquiagem, tendências, artesanatos e blablabla!!!! Comprei a mini revista da Gloss mês passado e vou tentar achar a de janeiro. São muito fofas ecologicamente mais corretas pois são menores e mais $$Baratas$$ assim dá p comprar as vezes duas ao invés de apenas uma!!!!!
    Se joga nessa idéia

    ResponderExcluir