6.4.10

Carol na RG Vogue

Carolina Dieckmann, toda trabalhada na morenice, saiu na última RG Vogue assim:



Gente, achei incrivelmente lindas as fotos! Principalmente a segunda. Elas foram tão poderosas ao ponto de mudar minha opinião sobre o cabelo dela. Particularmente, preferia quando era loiro. Mas agora até que tô aceitando bem essa cor viu? Ficou chique!



Ficou bem clara uma inspiraçãozinha na Audrey Hepburn né? Me lembrou aquele filme Amor e Outros Desastres, com a Brittany Murphy morena e quase todo inspirado e homenageando a Audrey. Pra que não viu, fica a dica. Muuuito bacana!

Beijosbeijos!

4 comentários:

  1. aaii eu não consigo gostar dessa atriz.. :)

    ResponderExcluir
  2. aaii eu não consigo gostar dessa atriz.. :)(2)

    ResponderExcluir
  3. Achei as fotos muuuito lindas! Muito artísticas! Porque o cabelo em tons escuros, já vi em uma pesquisa, sugere uma percepção, para muitas pessoas, de personalidades introspectivas, misteriosas. O fotógrafo passou esse imaginário em suas composições, mas conferiu a Caroline Dieckmann também um ar que mescla o jovial, extrovertido (evidente na segunda foto do rosto da ex-loira, super descontraído).

    Ao ver as fotografias, os elementos da composição da foto preto e branco (a atriz em pose levemente informal, com expressão simpática, mas centralizada sozinha em um ambiente não muito fortemente iluminado) , outra em que Dieckmann está dentro de um carro preto (close nos olhos e no cabelo que se junta a escuridão do interior do veículo conferindo ares enigmáticos para a moça), eu fiquei encantada pelo trabalho desempenhado por este fotógrafo/artista!

    O interesse por este ensaio fotográfico foi tamanho que fui conferir as outras fotos e saber quem era o realizador dos belíssimos "cliques"!

    Não é à toa que J. R. Duran realmente é um profissional renomado! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo todos as cores de cabelo que ela já ficou, a pele, o corpo, o estilo e todas as bolsas chanel que pelo que vejo ela tem muitas, haha...
    De muito bom gosto o blog, depois passa no meu. Beijos*

    ResponderExcluir