8.4.10

Como estragar alguém em 1 lição

Aprenda com OUSE! haha

Lembram daquele post que eu falei sobre a revista OUSE, que voltou a circular há poucos meses atrás? Pois bem... tô dando uma olhada no site e me deparo com a capa de abril: Erika Mader.

Acho a Erika linda linda, daquelas belezas naturais que a gente sempre quis ter, sabem? (Aliás, que cabelo ein?). Mas sério, a revista conseguiu enfeiar a garota:



Sabe aquela lição que a gente aprende desde pequenininha: menos é mais? Pois é, acho que a OUSE pulou. Foi tanto tanto pretume que a menina ficou com cara de uns 20 anos mais velha. A gente tem que entender que as vezes, primar pelo natural é a melhor opção.


Erika ao (quase) natural. Outra coisa ein?

E repetir parece nunca ser demais né. Então tá aí: vamos aprender a adequar a moda a gente! Olho esfumadão é hiper bacana, mas será que cai bem em mim?

- puxando o gancho, alguém leu a revista? Nunca mais comprei e não sei a quantas anda!

Beijosbeijos!

ps: Que letras estranhas que não ficam do tamanho que eu quero, gente! Ou o blog ficou doido, ou eu realmente tô desacostumada haha.

10 comentários:

  1. Tenso! Qdo vi a revista na banca achei a mesmíssima coisa!

    Beijos mil


    so shopaholic

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com voce quando diz que as vezes é melhor as coisas ao natural, ou ao quase natural. O Nude é tendencia,nao é a toa!
    Adorei o blog


    www.mundocesarfranco.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tentaram deixar ela mais parecida com a tia e acabaram transformando ela na versão over!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG, posso seguir?

    se quiser seguir o meu tbm é

    www.lebijouxdiclaudia.com

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Fico estranha, tá com cara de bruxa ><"

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gaby, como ela tem um rosto lindo, combinou com esse corte !! Amei seu Blog e já estou seguindo aqui tb !! Apareça pra conferir as novidades do BLOG DA PRI, tá ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  7. Gente e não é que é verdade?! também acho a menina muito fofa mas que envelheceu é fato! Vim te convidar pra conhecer a coleção de verão da Zoé que está disponível no nosso blog (zoemoda.blogspot.com)! Espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

    ResponderExcluir
  9. realmente, a garota ficou bem down...
    fizeram uma make muito pesada nos olhos q deixaram eles bem caídos, coitada...eu teria impedido essa capa de ser lançada.

    bjinhos das sister's

    ...estamos seguindo-te

    http://sisterslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela realmente tah mais gata no natural do que na revista... q BAD.. fico tensa com essas fotos que saem nessas revistas... u oh...

    ResponderExcluir