8.4.10

Como estragar alguém em 1 lição

Aprenda com OUSE! haha

Lembram daquele post que eu falei sobre a revista OUSE, que voltou a circular há poucos meses atrás? Pois bem... tô dando uma olhada no site e me deparo com a capa de abril: Erika Mader.

Acho a Erika linda linda, daquelas belezas naturais que a gente sempre quis ter, sabem? (Aliás, que cabelo ein?). Mas sério, a revista conseguiu enfeiar a garota:



Sabe aquela lição que a gente aprende desde pequenininha: menos é mais? Pois é, acho que a OUSE pulou. Foi tanto tanto pretume que a menina ficou com cara de uns 20 anos mais velha. A gente tem que entender que as vezes, primar pelo natural é a melhor opção.


Erika ao (quase) natural. Outra coisa ein?

E repetir parece nunca ser demais né. Então tá aí: vamos aprender a adequar a moda a gente! Olho esfumadão é hiper bacana, mas será que cai bem em mim?

- puxando o gancho, alguém leu a revista? Nunca mais comprei e não sei a quantas anda!

Beijosbeijos!

ps: Que letras estranhas que não ficam do tamanho que eu quero, gente! Ou o blog ficou doido, ou eu realmente tô desacostumada haha.

8 comentários:

  1. Tenso! Qdo vi a revista na banca achei a mesmíssima coisa!

    Beijos mil


    so shopaholic

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com voce quando diz que as vezes é melhor as coisas ao natural, ou ao quase natural. O Nude é tendencia,nao é a toa!
    Adorei o blog


    www.mundocesarfranco.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tentaram deixar ela mais parecida com a tia e acabaram transformando ela na versão over!

    ResponderExcluir
  4. Fico estranha, tá com cara de bruxa ><"

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gaby, como ela tem um rosto lindo, combinou com esse corte !! Amei seu Blog e já estou seguindo aqui tb !! Apareça pra conferir as novidades do BLOG DA PRI, tá ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  6. Gente e não é que é verdade?! também acho a menina muito fofa mas que envelheceu é fato! Vim te convidar pra conhecer a coleção de verão da Zoé que está disponível no nosso blog (zoemoda.blogspot.com)! Espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
  7. realmente, a garota ficou bem down...
    fizeram uma make muito pesada nos olhos q deixaram eles bem caídos, coitada...eu teria impedido essa capa de ser lançada.

    bjinhos das sister's

    ...estamos seguindo-te

    http://sisterslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela realmente tah mais gata no natural do que na revista... q BAD.. fico tensa com essas fotos que saem nessas revistas... u oh...

    ResponderExcluir