18.9.09

Certeza?

Sabe quando a gente vai observando algumas fotos e nota alguma tendência meio... duvidosa?
Pois é, eu odeio quando isso acontece. Todo mundo usando e você 'cri, que horrível'. hahaha

Foi o que aconteceu comigo esses dias atrás, quando eu fui reparando algumas fotos aleatórias e percebi uma tendencinha tentaaando ficar mais forte. E sabe qual é? Sapatos brancos!


Gente, eu tenho um terror com sapatos brancos. Terror mesmo. Pra mim são válidos apenas para médicos e afins, pagodeiros, pais de santo. E é só. Mas não é isso que eu t
enho reparado... Até nossas mais queridas fashionistas têm apostado... E eu vim aqui dividir com vocês e ver se a gente tira alguma conclusão (ou um jeito bacana de usar) sobre isso.



Thaila e Carolina Dieckman (eu deixo vocês odiarem ela, mas convenhamos, ela sabe se vestir!) já foram vistas apostando em sapatos brancos - uma num modelo fechadinho de salto pata, e outra com um peep-toe.

Lembro que quando eu vi essa fotoda Thaila pensei 'finalmente alguém que conseguiu transformar um sapato branco em algo bonito'. Porque eu sinceramente acho quase impossível! haha. Já o da Carol achei meio dispensável... Vocês não concordam que em ambos looks um sapato neutro (ou até mesmo um arregaladão no da Carolina) ficaria tão bom ou melhor que o branco?



Gwen e Charlize Theron, outras duas que raramente são vistas mal-vestidas (um desses momento raros poderia ser essa foto da Gwen, porque peloamordedeus), saíram por aí com suas sandálias brancas - uma mais casual e outra mais arrumadinha.
Aliás, esse segundo modelo tá pegando muito né? Uma coisa meio gladiadora...

Eu passaria feliz o modelo da Gwen (tamanco não é comigo...), mas dependendo do meu humor poderia apostar no da Charlize.


E até os novos queridinhos Oxford Shoes entraram na onda. Quem quer comprar um de cor neutra mas quer fugir do óbvio preto, acaba optando pelo branquinho.
Achei as três combinações das fotos muuito lindas (eu já até tinha colocado essa foto da Sienna no post sobre Oxford Shoes e suas milhaares de opções de cores), mas sei lá... Juro que se eu colocasse um ia me sentir total Alexandre Pires. hahaha


- E vocês, o que acharam? Acham que têm alguma maneira de usar sapato branco sem ficar bregonildo?



13 comentários:

  1. Estou adorando o seu Blog e acho sim que vc escreve super bem...Até parece que estamos lendo críticas tiradas diretamente das páginas das revistas....Também amoooo Moda e também acho que sapato branco é coisa de médico e ainda não consigo engolir as sandálias gladiadoras...aff...sei lá p mim foram moda em uma certa época e deveria ter ficado por lá. Mas como a roda da moda gira....voltou...bom com essa de todas estarem usando quem sabe eu ainda me acostume..tenho mt p aprender e quem sabe pode ser aq!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Amo seu blog...entro todo dia e fico arrasada qdo vc não escreve!!!!
    Um dia desses vc podia fazer um post sobre a Carol Dieckmann, q tal?
    Bjim,
    Tatty

    ResponderExcluir
  3. Tatty que bom que vc gosta daqui, de verdade! ;)

    Eu vou aceitar sua dica meesmo da Carolina Dieckman, até porque ela veste tãão bem. Mesmo sendo um porre ás vezes, eu curto ela. hahaha

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Heuhauhuha pois é elas ficam super legais, na verdade eu já sou apaixonada por moda desde pequena. Passei no vestibular de moda do Ipa/Rs mas por falta de grana não deu p começar... :( que pena...

    ResponderExcluir
  5. Aaaah depende muito do modelo desse sapato branco hihihi tem uns que são lindões, no meu caso eu ficaria com os Oxford shoes ;)

    e siiim a Emma Watson se veste lindamente bem *-* amo as roupas dela , fora que ela sabe como se vestir e é muito elegante, espero que ela não nos decepcione como estilista hihi

    Beijãoo :*

    ResponderExcluir
  6. Gabi, concordo com vc...tenho medo de sapatos brancos. E a Arezzo apostou tudo na cor,né? Tá cheeeeia de modelitos!
    Outra coisa que não entendo e detesto é a volta dos tamancos (MEDO), não deixam nenhum visual bonito e nem confortáveis são, pois não seguram os pés,ah sei lá!


    Bjus, nem preciso dizer que adoro seus posts, né?

    Bom findi!

    ResponderExcluir
  7. gabi, faz um post sobre maquiagens...
    tp, que maquiagem vai com o look de determinada ocasião...como ser ousado sem exagerar e virar a avril lavigne e tal.

    please?
    preciso de dicas

    ResponderExcluir
  8. Pois é , e a Arezzo colocou na coleção ( verão 2010) muito sapato branco! Eu super estranhei quando vi!rsrsrsr

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha
    adoreei 'como ser ousado sem exagerar e virar a avril lavigne' haha.
    é uma otima ideia mesmo, vou fazer! ;D
    beeijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriela, estou passando aqui no blog pela primeira vez, adorei!!!
    Vou seguir ok!?!?!
    BeijoS

    ResponderExcluir
  11. Puxa, eu nunca parei pra pensar no que acho de sapato branco. Acho que não acho nada!! hahaha!

    ResponderExcluir
  12. Olaaa, brigada pela visita no blog e pelo comentário. To adorando o seu, super bem escrito!! Sou suspeita com sapatos ne..rs. Tenho um amor imenso, vc deve eter visto no blog. Eu comprei um quando viajei la pra fora tipo scarpin redondo, achei lindo e da pra usar sem ficar estranho!! Dependendo do sapato, do estilo dele, eu achoq fica legal!! rs.. Bom ja falei demais, rs... Vou t add la na blogroll..
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Deus, graças a Deus, alguém concorda comigo! Também odeio sapato branco. Tenho medo de sapato branco. Verdadeiro pânico.

    ResponderExcluir