13.9.09

Livin' la vida loca


Ontem teve festa pra comemorar o lançamento da nova novela, Viver a Vida (gente, que nome mais melodramático haha).

Vamos ver os looks que valem a pena comentar:


Primeiro as protagonistas (pelo que eu entendi nas propagandas...) Thaís Araujo e Alinne Moraes.

Olha, eu não gostei muito do modelo do vestido da Thaís não, mas devo confessar que ela acertou muuuito na cor. Combinou demais com a pele dela! Achei lindo. (eu até esqueço o cinto bregonildo...)

Já a Alinne foi bem naquele estilo dela oi-prefiro-não-tentar-pra-não-errar. Só achei que o vestido tem muuuito recorte e colocaria um sapato diferente, com outra cor... Sei lá, dar uma animada no look.



Daniele Suzuki tentou mas não deu... Achei esse bordadinho prata no vestido muito muito ruim! De resto foi ok. (só deixaria de lado o cabelo vaca-semi-lambida).

Já aquela menina chatinha de Páginas da Vida foi bem festa de 15 anos (o que é uma crítica). Mas coloquei aqui pra mostrar que ela ao menos tentou... Notem que a sandália é pesadona e até bonita (não na combinação que ela fez) e ela optou pela maxi carteira, que já tá usando muuito lá fora! Mudaria a cor também... e deixaria TOTALMENTE o vestido de lado.


Podem falar o que quiser, que tá na moda, que é a última tendência universal... mas eu nunca vou gostar de terninho branco. Too much dentista pro meu gosto. A única coisa que salvou na Giovanna foi que ela tentou quebrar essa vibe pai-de-santo com uma carteira colorida e o esmalte dela, beeem flúor, adorei! (aumentem a foto, dá pra ver o esmalte que ela tá usando no pé).

E eu não tenho comentários pra esse Thiago Lacerda. Tá que ele é bonito, mas vestir bem não mata. Esse blazer e calça folgadão já não tá legal, combinado com esse chapéu wannabe Justin e esses sapatênis (nossa eu odeio essa palavra haha) MATOU qualquer chance de estar bonito E bem vestido.
Da mulher dele eu não comento nada. Um vestido azul-bic cheio de pontas não merece comentários.

E por último, finalmente alguém que eu realmente gostei. Fernanda Lima provou que realmente tem uma veia fashionista. O vestido lindo (tirando uns pedaços de tecido sobrando em cima que eu não curti muito) perdeu a seriedade quando combinado com a sandália Louis Vuitton - da mesma coleção daquela que a Victoria Beckham desfilou um tempo atrás.

Sem contar o marido a tiracolo - muito bem escolhido, por sinal - que foi com aquela escolha típica (porém ótima) de homens que não querem ser muito sérios mas também não querem surtar à la Thiago Lacerda - blazer + calça jeans + tênis. A única que conseguiu muuuitos pontos na noite!

E vocês o que acharam das escolhas de ontem?

10 comentários:

  1. Meus desapegos incríveis:

    www.mylovelystuffs.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. supeer adorei
    to querendo mto ver a novela só pelos figurinos
    hihihi

    ;*

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc a Thaís tava c/ um vestido bem duvidoso, mas ela é bonita e já salva alguma coisa e adoreiii seu comentário sobre a Daniele, ninguém merece...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Realmente essa proxima novela vai dar oq falar no quesito figurino, só pelas chamadas a gente já percebe né??
    Bjos, e adoro seu blog!
    Passa lá no meu quando vc puder! :D

    ResponderExcluir
  5. digamos que Fernanda Lima salvou a noite e teremos de novo mais uma novela para filosofar sobre os casos da vida, ai ai (suspiros...)

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc...plenamente! O problema da Thaís foi aquele cinto pink no meio de vestido...Alinne Moraes poderia ter ousado mais, muito sem gracinha...a Vanessa Lóes estava ridícula, gente...que mulher mais sem sal! A melhor foi mesmo Fernanda Lima, que arrasou na sandália Louis Vuitton...!
    E terninho branco...jamais!!!!

    Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  7. Odeio confessar, mas a roupa da Fernanda Lima (ARGH) realmente era a melhor! :P

    ResponderExcluir
  8. a fernanda lima já tem 100 pontos completos cmg só pelo marido a tira colo. sério! ela não precisa de mais nada, but that. haha!
    thaissa.

    ResponderExcluir
  9. http://rimapasi.blogspot.com/2009/09/at-2009-mtv-vmas-red-carpet.html

    gaby, ae tem umas boas fotos do VMA e figurinos do Red Carpet
    =D

    Felipe

    ResponderExcluir
  10. Pra mim só salvou mesmo a Fernanda e Thais vai por sistema de cotas...pq essa daí é linda até com vestido de xitão, pessoa!
    Thiago cagado...senhora Thiago, perdida...Alinne é linda mas não gostei da vibe ''dançarina de tango simplinha''...ó.o
    Giovanna se veste muito melhor do que isso...principalme4nte em propagandas de Vagisil e Borges Landeiro! :P
    Agora esse casalzinho aí...do de ''pages da life''...pra mim é sanduíche de alface e xuxu! sem graaaaaça...ó.o

    ResponderExcluir