21.9.09

Mais um Emmy


Acho engraçado que quando tem essas premiações seeempre chove posts sobre a mesma coisa nos blogs né? haha. Mas é inevitável, não tem como correr gente!

O Emmy não tem lá muitos looks absurdamente fantásticos, mas dá pra gente dar uma olhada e até apaixonar em alguns.

Separei aqui pra vocês os meus favoritos e o que eu elegi o terrível da noite (só pra ir contra o que eu vi em muuitos blogs por aí hehe).



Os melhores



Acho que fui uma das únicas que não achou o look da Leighton no VMA a coisa mais linda do mundo. Pra compensar, achei lindo lindo o vestido dela no Emmy. Tá beeem básico, mas eu adorei como os acessórios sobressaíram (os braceletes dourados e a carteira vermelha foram super bem escolhidos). A maquiagem beem mais leve do que ela usou na última premiação, e achei que ficou mais bonita nela também.
Fala se não dá vontade de apertar esses 'fofinhos' aí em cima do ombro dela? hahaha



Drew caiu com força total na tendência mais forte do momento: o nude. Tá que tá beeem mais puxado pro rosinha, mas combinou com o tom da pele dela.
Achei tãão princesas esse vestido, e a carteira é simplesmente linda.
Ela foi pra provar que consegue não ser insana nas suas escolhas quando realmente precisa.



Achei tão lindo e tranquilo (sim, achei exatamente essa palavra haha) esse vestido da Kate Walsh! Reparem que o look não tem nada de muito absurdo - cor, acessórios e modelagem beeem sóbrios. Mas mesmo tá muito bonito.
Adorei mesmo o vestido, me deu vontade de usar um desses (e isso é um ótimo sinal).

O cabelo dela também casou muito bem com a roupa né? Talvez não ficasse tãão legal se fosse outro tom...

Minha escolha duvidosa


Eu sou suspeita pra falar da Mila Kunis, porque acho ela simplesmente linda (e ela namora o Macaulay Culkin, acreditam?). E eu sei que muuuuitos - ênfase no muitos - vão descordar de mim mas achei lindo lindo esse vestido! Ela fugiu do óbvio sem pirar demais, e essa cor ficou perfeita pra ela! Em compensação, ela foi bem sutil na hora de escolher os acessórios - e por sutil, não entendam entediante!
Enfim, minha escolha duvidosa - mas eu bato o pé e super defendo esse look! haha


A melhor da noite




Acreditem, nem pensei duas vezes na hora de escolher a Olivia pra essa categoria. Além de ser perfeita (sério, dá até raiva dessa mulher haha), ela escorrega pouquíssimas vezes nas premiações! E, ainda bem, o Emmy não foi uma dessas raras ocasiões.
Outro vestido beem princesa, mas uma princesa mais... ousada, talvez. As transparências deram o formato interessante para o vestido, parecendo que o decote e a parte de cima estavam 'colados' no corpo dela. Lindo!
A cor também é maravilhosa e combinou direitinho com os olhos da atriz! (Grrr. haha)

Definitivamente, a melhor.



A terrível


Não sei onde a Blake Lively tava com a cabeça quando resolveu eleger Versace seu estilista do coração. Sério, eu tenho que admitir que acho simplesmente BREGUÍSSIMOS os vestidos da casa. Uma coisa meio piriguete rica, entendem?
Eu sei que muitas de vocês devem ter gostado do vestido, mas pra mim não desceu...
Primeiro, eu odeio esse vermelho sangue. Nem aquele vermelho Valentino bonito é (será por que né? haha).
Decote profuuuuuundo + fenda = oi Megan Fox?
Pra finalizar, lantejoulas transparentes toscamente posicionadas. E essa trança estranha - porém bacana pra ir, sei lá... pra faculdade?

É isso, passo com gosto a Serena dessa vez. hahaha


E vocês? Qual foi a melhor e qual foi a mais sem salvação?

8 comentários:

  1. ou se tem uma coisa que eu nao consigo ser muito fã sao esses vestidos longos. pra mim (na maioria das vezes) elas ficam feias e entediantes haha
    eu acho que se eu fosse ia dar uma de Angelina e sempre investir no pretinho basico.

    E eu sei qual o problema da Blake, ela é loira e alta e o vestido é mto OI EU ESTOU NA FESTA, ai ficou mto travestiprontofalei!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ameeeiiiiiiiii o look da Oliviaaaa, estava MARAVILHOSA!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieee... menina a que eu mais gostei vc não postou... Destraida como sou esqueci o nome da atriz, mas sei que ela tava usando um Atelier Versace lindissimo e super diferente.. era branco...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Olivia e a Drew......pareciam duas princesas....
    sem comentários para as demais..........hehehe


    Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. Drew!!! to tão feliz pela Drew por ter voltado, vamo combinar que os ultimos looks que andou usando eram péssimos né ?

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter assistido!:(
    :*****

    www.bombshellsisters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mamãe já dizia: quando colocar decote, esconda o resto. Ou seja, né, decote+fenda= piriguete. A equação é simples, Serena não pegou.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não achei pééééssimo o look da Serena (rs). O modelo é bem Megan Fox, sim, mas, como minha mãe me disse uma vez, o que diferencia o vulgar do sexy é a postura - e, pra mim, ela tem uma postura elegantérrima! :)

    Bjsbjs

    ResponderExcluir