19.10.09

Schutz Temporary Store

A Shutz Temporary Store não é notícia nova, isso eu sei. Tinha ouvido falar que a Shutz abriria uma loja na Oscar Freire mas, sinceramente? Não tinha dado muita bola.



Mas eis que vejo as fotos e... MEU DEUS! Me senti total Carrie Bradshaw porque queria comprar tuuudo! hahaha

A loja tá recheada de sandálias meia-pata pesadonas incríveis, c
om imensa opção de cores. O que eu também achei bacana foi a decoração minimalista, tudo branquinho, que dá ainda mais destaque aos sapatos e aumenta a loucura das mulheres!!



E quem tá procurando sapatos de festa não sai perdendo não. Pelas fotos dá pra perceber um montão de peep toes em diversas cores. Amei todos, aliás haha. O legal também são as sandálias de festa, com cores diferentonas - daquelas que, se casadas com um vestidinho preto, já montam um look perfeito.


Mas calma, o que eu mais amei ainda está por vir. As bolsas neon e os scarpins em diversas cores. (juro que queria TODOS no meu armário a-go-ra! haha)


Um desses + jeans e camiseta branco e PRONTO! Tá feito. - pra ficar melhor só um closet feito sob medida pelo Mr. Big pra Carrie pra abrigar todos esses sapatos! haha

E lembram do post sobre sapatos brancos? Acho que a Schutz me convenceu a ir procurar meu primeiro par e começar a deixar o preconceito de lado:



Liiinda, não é?


- Eu sei que o post tá cheeeio de fotos gente. Mas acho que essa era a melhor maneira de vocês me entenderem e apaixonarem por tuuudo nessa loja, que nem eu! Para as meninas que moram em SP: aproveitem! E eu tô super aceitando um presente ok? haha.

9 comentários:

  1. Meu Deus! Que calçados são estes! To babando...
    Mas acho que posso dizer que bom que não moro em SP por que aí tenho uma desculpa para não me endividar! hehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi....nem me fale da Schutz... tem TANTA coisa linda que eu fico até triste!!!
    Amo os sapatos deles!!!!


    bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses meia pata de tachinha são uma loucuraa! Adorei as fotos, mas me deixaram meio triste, porque, né.. não dá pra ter! :( hihi

    Beijo Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não posso passar nem pertoooo.. tô querendo uns 20 modelos.. kkkk

    :***

    ResponderExcluir
  5. o nome da sua obsessão compulsiva por esmaltes é "efeito batom". na falta de dinheiro, vc não pode simplesmente deixar o consumismo de lado. vc tem que adequá-lo a uma forma de comprar coisas e, assim, não ter um ataque de abstinência por falta de compras. roupas e sapatos são caros, né?! nessa altura do campeonato, maquiagens tb. então, a gnt morre de comprar esmaltes. vou sugerir uma mudança do nome da teoria pra "efeito esmaltes". haiuhuiehi!
    lembrando: meu aniversario é quinta feira e eu adoro todas essa sandalias de tachinha! :D

    thaissa.

    ResponderExcluir
  6. Menina, você quer me matar? É isso?
    Pq assim, eu moro no Riooooo. Vou ter que pegar um avião/helicóptero/pau de arara pra Sumpaulo e invadir essa loja!!!!!

    ResponderExcluir
  7. sabe a inveja!? me pegou forever :(


    =******

    ResponderExcluir
  8. Estou com você eu QUEROMUIRO uma chanelzinha dessa, haha, e as scarpins são um deliriio, você sabe quanto esta saindo ? Na Arezzo tem umas coloridas tbm e sai por R$180 mais ou menos; Gente que tentação.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Realmente é pra deixar qualquer uma desnorteada!!!!

    ResponderExcluir