5.10.09

Troublemaker ou Trendsetter?

Recebi a sugestão de post da Halina e pensei: nossa, ainda bem que ela sugeriu isso! Porque sério, já ia me esquecendo de comentar com vocês minha impressão da nova empreitada da Lindsay Louca Lohan.

Muitas pessoas confundiam falando que ela virou a estilista da marca francesa Ungaro. Mas não! Ela agora tem um cargo conhecido como "consultora de estilo". Gente, achei no mínimo muito irônico isso - porque convenhamos, LiLo e suas eternas leggings nunca me convenceram!

A estreia da loira-ruiva-morena (?) foi em Paris em um desfile - adivinhem! - muito criticado.

Como aqui a gente só acredita vendo, vamos lá:



A moda é mesmo muito engraçada né? Lembro que para mim e para as minhas amigas, há uns 8 anos atrás, o símbolo da breguice era usar rosa com laranja ou rosa com vermelho. E olha isso aí! haha.

Bom, mas falando do desfile... o rosa marcou presença, e esse rosão pink meesmo! Tem gente que ama, tem que quase se mata se precisar sair com uma roupa num tom desses. Vcs fazem parte de qual turma? - confesso que pra mim é dificil, loira e com um rosa desses fica muito barbie-legally-blond haha. Mas sim, existem peças muuito bacanas nessa cor!



Eu sou daquelas pessoas que adoram uma boa estampa de coração, confesso. E essa foi outra aposta da Ungaro nesse primavera-verão (notaram a bolsinha ali em cima? Aliás, odiei haha). O blazer me lembrou muito a Minnie, mas a estampa da saia achei uma graça. Melhor ainda no modelo que a Lilian Pacce postou aqui.

E se depender da Lindsay a mais nova tendência é "Peitinhos sempre à mostra". Nunca vi um desfile com tanto decote profundo (eufemismo).


Quando as pessoas já estavam cansadas de tanta cor e felicidade eis que surge os tons mais sóbrios. Blazer bacaninha e achei a cor da saia bem interessante. Mas... foi só em mim ou vocês também sentiram uma extrema vontade de vomitar ao olhar pra estampa do segundo blazer? (E não de feiura - também - mas porque a estampa me deixou tonta mesmo! haha).


A coleção foi definida como fresca e jovial. Eu achei insossa e às vezes forçadinha. Claaaro (e devo deixar bem claro) que vi umas peças que se estivessem no meu guarda-roupa eu realmente não iria me importar! haha



Mesmo assim, no que depender de mim, Linds rasga as leggings, volta pra casa da Samantha e fica por lá mesmo!

E vocês? Deu vontadinha de comprar tudo ou nem passou perto?

- notem a cara de felicidade absoluta da Lindsay contrastando com a feição da estilista Estrella Archs que quase grita: "Não acredito que vocês estão me fazendo passar por isso". haha


8 comentários:

  1. ah, eu não achei tão ruim assim, sei lá. dela eu não esperava nada diferente do que isso :)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que estava um mix de coisas!!! Bem confuso....
    adorei o blog!!!!!
    Bjjjos

    ResponderExcluir
  3. É, a coleção não era muito bem definida né? Muita mistura e sem um conceito básico, que normalmente os desfiles seguem. Mas fazer oque, Lindsay Lohan é assim! hahahahah.

    ResponderExcluir
  4. gente! HELP! a lindsay tá aparentando ter uns 30 anos, sério! D: laranja com rosa? passo longe e as outras peças também, nam, broxei! HAHAHHAA
    beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabriela! Que bom que você gostou do "jornalista (com diploma)" e que em breve você fará parte do time!
    Quanto às aventuras da LiLo na Ungaro... Acho que a cara da Estrella disse tudo mesmo. Não foi um desastre total, mas também não teve nada de incrível, nem fresco, nem jovial.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahah. eu sempre falei: tem gente que nao sabe o limite' e lindsay lohan é uma delas.
    eu nao gostei de nada, coitada.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei uma mistureba danada, mas enfim.. como as gurias acima já disseram, limite não é com a Lindsay Lohan né??

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post... e entendo perfeitamente a cara da Estrella Archs pq sou designer de moda e estudei pra isso! Imagina se vem uma celeb de Hollywood querer meter o bedelho na minha coleção?(se bem que acho q ela não deve ter feito nada, a não ser atrapalhar)...

    Acho que foi desnecessário a Ungaro permitir que Lindsay aparecesse no fim do desfile, no máximo eles deveriam ter feito uma apresentação a parte em um hotel, alguma loja ou qualquer outro lugar pra poder divulgar a "participação" da atriz na grife...

    Aff, se fosse a estilista já teria pedido demissão...!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir