13.1.10

Igual, mas diferente

A boa notícia do inverno 2010 é: você não precisa se desfazer das suas coisas adquiridas na coleção passada!

Tudo (ou quase tudo) pode ser usado, mas de formas diferentes... Aqui vão as duas dicas que achei mais legais e que pintaram nos últimos desfiles no Rio Fashion. - pra muitas de vocês não vai ser nenhuma novidade, mas é sempre bom ficar atenta aos detalhes e dar a dica né?

1. Bolsa Xanéu 2.55



Acho que toda menina que eu conheço comprou uma bolsa 'Xanéu 2.55' ano passado! Tooodo mundo ficou apaixonada com as mil e uma versões da famosa bolsa de correntes douradas - surgiram até as neon!

A boa notícia é que as tais bolsas apareceram no desfile da Juliana Jabour com um 'roupagem' e o jeito de carregar um pouco diferente. Esqueça as alças curtinhas, no inverno use sua bolsa de ladinho com a corrente grandona mesmo! Sempre achei esse o jeito mais legal de usar.

Elas também apareceram trespassadas, um jeito super bacana pra usar em uma situação mais casual - ok, eu também adoro esse jeito haha.

Nenhuma novidade, mas fala se não ia dar um nó no coração ter que deixar sua bolsitcha de lado ein? E eu sei que é outono/inverno, mas na minha humilde opinião nem as neon deveriam ser esquecidas! Imagina um look tooodo preto e de repente uma bolsa verde limão. Ah, eu amo! haha


2. Cintos!

Cinto não tem muito esse negócio de estar na moda ou não né? Mas de uns tempos pra cá todo mundo foi se apaixonando nas saias de cintura alta, e quer melhor companheiro pra elas do que os cintos fininhos?

Com o cinto a gente não tem lá muito jeito de inovar... Mas de uns tempos pra cá fashionistas andaram nos ensinando, e a Maria Bonita Extra, nada boba, apareceu com o mais novo jeito de usar seus cintos:




Amarre-os!

Quem ainda vai comprar os seus, o ideal é procurar cintos maiores (em comprimentos, e não mais largos). Assim fica mais fácil você amarrar.

Além disso, a 'amarração' não precisa ser feita só no jeito da MBE, tem um jeito beem bacana também que eu adoro (e acho até mais usável).


Bacana né? Sei lá... sai da mesmice! haha

Gente, até tentei achar um vídeo explicando como fazer os diferentes jeitos de amarrar, mas a única coisa que achei foi como dar o nó na sua faixa de karaté - acho que não seria tão útil para a maioria haha

Dicas bobinhas, mas sempre bem-vindas né? Alguém de vocês sabe de alguma outra coisa que a gente pode reutilizar nessa nova temporada?

Beijos, pessoas!

3 comentários:

  1. Ufa! Minhas Xanéuzinhas são de alça comprida! xD E eu queria tanto umas com a alça curtinha...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... eu comprei uma generica xanell..rsrs...hauahauha

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Brigada pelo coment! Acabei de voltar da praia. Foi uma delícia, graças a Deus! Estávamos em Arraial D'Ajuda, na Bahia. Na pousada que ficamos tinha um pessoal de Goiânia. Lembrei de você!
    Bjks!
    Tatty

    ResponderExcluir