7.1.10

Mil anos depois...

Olá meninas (os)!

Que saudadinhas! Eu sei que fiquei um booom tempo sem postar, mas estava viajando (dessa vez não deu tempo de avisar antes...) e começo de ano pra mim significa apenas uma coisa: PREGUIÇA! haha

Mas agora tô de volta, pensando em coisinhas novas para o blog até! E quero muuitas sugestões de novo, porque se tem uma coisa que eu não quero que 2010 seja é entendiante!

Mas então... atrasei tanto que já até tem edição de fevereiro da Teen Vogue (meu Deus, esse povo é tão 7 meses que me deixa tonta haha).

Quando deparei com Vanessa Szohr na capa fiquei meio sem graça... Não sei quanto a vocês, mas sempre achei a Vanessa de Gossip Girls muito feiosita, e ainda faz um casal beeem weirdo com o Chuck na vida real...


Mas como em 2010 - ou pelo menos no começo dele - eu prometi ser mais boazinha (haha) tentei gostar da capa e dela, e não é que consegui?

Tá que eu ainda acho o cabelo dela um capacetão kkk. Mas ela tá muito linda e com uma combinação que eu simplesmente AMO! Vestido curtinho e mais justo, com botinhas. Tudo lindo de viver!

Aliás, fiquem atentas nas botinhas com amarração pra 2010, aposto que vai pegar muuito. Com vestidinhos mais 'românticos' (tenho birra com essa palavra haha) quebra o ar muito princesinha, e fica bacana até com jeans beem skinny.

Falando nisso, já viram o blog Sea of Shoes? Tô vicinhos nesse blog, a menina é muuito fofa e louca em sapatos (não brinca?). Já até lançou sua própria linha em parceria com a Urban Outfitters. E como a gente aqui não é boba nem nada, é bom dar uma olhada e já prever umas tendencinhas aqui pro hemisfério sul - a coleção dela tá cheinha de amarrações!


Saudades people! Até em breve e um óóótimo 2010 - beem atrasado - pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário