8.1.10

Sem surpresas

Adorei quando soube que a revista Elle tava promovendo no seu blog um concurso para que uma leitora fosse capa de uma edição.

Pensei na verdade que ia ser uma mini-revoluçãozinha, uma ótima chance pra convidar uma leitora mais velha liinda, ou uma gordinha toda charmosa, e deixar o photoshop de lado... Coisa que, convenhamos, tá faltando acontecer logo aqui no Brasil.

Mas pra minha surpresa, nãão! Fui dar uma olhada nas finalistas e me deparei com 5 'quase' modelos, tem até uma com 16 anos, AHAM!



Aline Lii, Anna Luna (a tal com 16 anos), Clara Oliveira, Eloyse Yamashita e Gabriela Girardi disputavam para ser a nova capa da Elle.
Quem se deu bem foi Gabriela - modelo (no kidding?) de 18 anos - que estampa a edição de janeiro da revista. Mas continuo batendo o pé e dizendo que essa era a oportunidade perfeita pra Elle sair do comunzão brasileiro e apostar em alguém menos óbvia.

A capa deixou a desejar um pouquinho (eu sei, eu tinha prometido ser legal, mas é que eu realmente não gostei muito não). Mas é que achei a pose dela tãão dura, olha o braço esquerdo ficou muito Barbie.
O que vocês acharam?




- E aqui as meninas que estavam concorrendo, pra dar uma olhada se a escolha foi a melhor mesmo:


Anna Luna e Clara de Oliveira


Aline Lii e Eloyse Yamashita


Ok, o estrago a escolha já tá feita, mas confesso que preferia a Yamashita, que tem uma beleza mais diferente, apesar de me lembrar um pouquitcho a modelo Bruna Teonório.
E vocês, qual preferem?

8 comentários:

  1. Esses arte finalistas (ou sei-lá-o-nome) pensa que nós somos trouxas né?! Esta menina da capa está toda refeita pelo "fotoshopping" (como diz os pobres! hahaha). Chega a ficar ridiculo o excesso de "retoques" que eles colocam, ela realmente ficou a Barbie! =x
    Se fosse para escolher, eu escolheria a Aline, pq é a que menos tem cara de modelo, com um rostinho mais arredondado hehehe. Já que essa era a intenção da revista ne?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tb acho Gabi! A escolha deixou muito a desejar. Deviam então ter especificado mais esse concurso, dizendo q era sim para aspirantes a modelo. E a minha escolha tb seria entre a Aline ou a Eloyse.
    A foto da capa então muito artificial, poderiam ter feito algo mais natural já que a priori não era uma "modelo". Enfim, esses concursos nunca são o q parecem.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. hum, mas eu ate que gostei...
    preto, amo essa cor....
    seguindoooo...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha,ia postar sobre isso.ainda bem que vi antes de fazer o post :)
    ja seguindo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. realmente a Elle perdeu uma otima oportunidade de sair da mesmice!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gabii!

    Ah, eu tive a mesma decepção, acredita?

    Imaginava uma capa de "mulher real"!

    Tava descansando por onde, flor?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...patético!
    Nada a ver... tb esperava uma pessoa "normal", mas tá difícil de surpreender mesmo...
    Fico com vc, a Yamashita seria um pouco mais diferente...e muito linda, por sinal...

    bjus,querida!

    ResponderExcluir
  8. Também acho que a japonesa era a melhor. Ô mulher linda!!

    ResponderExcluir