20.10.09

Scream Awards


Nesse final de semana rolou o Scream Awards, que reuniu alguns looks... sem gracinha!

Odeio quando a gente espera uma premiação pra ficar de olho em novas inspirações e nada. É uma frustração! haha.

Mas vamos lá, até que alguns se salvaram:


1. Safe and warm



Julie Benz e Christina Ricci apostaram num pretinho seguro. A primeira com o decote ombro-único que tá super em alta (dica para as festas que vêm chegando, aliás!). Pra compensar o pretinho quase básico, ela apostou em sandálias cheias de brilho, que lembram muuuito aquele modelo da Balmain.

Já Christina deu uma semi-ousadinha no decote, todo vazado. Achei bem bacana, mas acho que ficaria melhor se essas mangas não fossem tãão grandes e volumosas, né?


2. As semi-básicas


Jennifer Carpenter e Anna Paquin não quiserem apostar num LBD mas também não saíram muito da linha não!
A primeira escolheu um vestido sequinho, mas com estampa. Arrematou com um colarzão e com um sapato que ainda não decidiu se é scarpin ou ankle boot haha. Confesso que achei que ficou bacana nela.


Anna Paquim que já até usou transparências, optou por um vestidinho com volume em baixo, bem como tá usando! Mas sabe, achei muuuito vovó careta! Acho que ela quis fazer uma linha meio 60's, porque o cabelo tá combinando também. Hum, essa eu passo...


3. As "mais" ousadas



Não acho que a palavra "ousada" seja aplicável a elas, mas enfim... Eliza Dushku e Jessica Alba foram as que tentaram dar uma inovadinha. Mas perceberam que até elas elegeram cores escuras? Talvez seja o prêmio... hehe.

Eliza escolheu um justinho todo brilhosão. Acho que ela pecou aí: o vestido deu impressão dela ser meio barrigudinha, perceberam? E acho que é só impressão mesmo, porque ela parece ter o corpo bem bonito! Então foi uma péssima escolha de vestido, quando ele não valoriza o que você tem. Mas uma coisa eu adoro: essa combinação de vestido sequinho e beem curto com manga longa. Ele tira o ar de piriguete, já notaram? haha.


Jessica Alba, primeiro conselho: PINTE SEU CABELO DE VOLTA À COR NATURAL! Ninguém merece esse ruivo-curupira. De resto, não curti a roupa não... Muuuito pano, notaram? O vestido, além de ter umas estampas brilhosas, é drapeado em cima. Pra arrematar a besteira ela coloca uma meia calça. Eu olho e já começo a suar, sério!

Então pelo o que a gente viu, a conclusão do dia é: as que ousaram, escorregaram. haha


4. Minhas escolhas



Aham, mais ma vez eu paguei a língua e admiti que a Megan Fox estava bem vestida! haha
Confesso que não é um vestido que eu compraria e usaria, simplesmente porque não faz meu estilo. Mas achei que combinou taaanto com ela, sabe? Deu todo aquele ar sexy que ela tem, sem ficar vulgar - notem que é pelo comprimento, nem curtinho demais, nem longo. Ela ainda colocou uma sandálias beeem pesadonas pretas, que fizeram a diferença. O look não ficaria tão bom se fossem sandálias fininhas de festa. Boa escolha!

E eu não poderia de escolher a Kate Bosworth né... Sou suspeita aqui haha. Mas achei lindo lindo o vestido curtinho e justo nessa cor nude. O toque bacana ficou por conta dos sapatos, de oncinha, e do batom coral (quem sabe não vem um post aí sobre isso ein? essa é A cor, de verdade).


E qual foi a melhor na opinião de vocês? Ficaram frustradinhos com as escolhas também?
Beijosbeijos!

5 comentários:

  1. como a minha opinião sobre roupas depende da minha opinião sobre quem as está usando, e eu definitivamente não gosto nem da Megan Fox, nem da Kate Blah-sworth, eu voto no da Anna Paquin como o melhor, seguido pela Julie Benz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pessoal só foi de preto? É isso?

    Deus me livre.

    hahahaha

    Fernanda
    So Shopaholic

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Gabi, Megan Fox ficou irreconhecível de tão phyna!
    E a Kate abalou.....


    Lindas.....!!!!!!!!

    Bjoks querida!

    ResponderExcluir
  4. faz um post sobre biquinis, please!!

    ResponderExcluir