25.8.09

Nylon Party

Ontem aconteceu a festa promovida pela revista Nylon, em Los Angeles.

Como de costume, vamos checar como as pessoas apareceram por lá:



Anna Paquin com seu noivo foi toda toda de see through dress preto.

Gente, essa menina pode fazer o que for e pintar o cabelo da cor que quiser, ela sempre vai ser a Vampira pra mim. haha

Só um ps: acho que já tinha visto mais pessoas com esse vestido, mas minha memória é igual da Dory do Procurando Nemo... O único que eu me lembrei que se assemelha (muito) é um que a Alice Dellal usou. Vejam:


É ou não é uma versão mais comportsinha do vestido da Dellal? Só pra constar prefiro o da Anna, realmente achei bonitinho...

Mas continuando:




Quem deu pinta por lá também foi a pseudo-celebridade Kristin Callavari - lembra gente, de Laguna Beach. Mais uma de preto (e bronzeado laranja).
Um aviso para Kiki: MENINA, VC MORA NA CALIFÓRNIA. Larga de fazer bronzeamento artificial e vai pro solzinho ás vezes.

Uma confissão: gostei demais das ankle boots. Droga, eu tenho que parar de ser apaixonada em botinhas haha.



Eliza Dushku deu as caras com um vestido... preto! Sim, as pessoas estavam muito criativas e vivazes (outro plural estranho pra minha lista!) nesse dia haha.
Posso confessar uma coisa? Não gostei dessa sandália não... esse salto não me convenceu. De resto até que gostei, vestido tranquilo com um colar bonito por cima. Só achei dispensável também o relógio.

Aliás, essa é outra que pode fazer mil filmes/seriados/afins, mas vai sempre me lembrar Teenagers. hehe

A atriz com cara de chata Annalynne McCord (que de acordo com as más línguas, assusta seus companheiros de gravação com seu bafo de onça) escolheu um look - PASMEM! - preto para a ocasião. haha
Tô falando gente, baixou preto total por lá!
A atriz do seriado 90210 foi a única que resolveu dar uns pequenos toques felizes à roupa, com sapato laranja e bolsa amarela. Dispensaria todos os acessórios (incluindo o colar feiofeio). Mentira, a bolsa eu até deixaria, se combinada com um sapatinho mais neutro.


E vocês? O que acharam do blackout da Nylon? Aprovaram alguma das meninas? Querem que a Anna Paquim volte com seu cabelo preto-com-mechas-brancas que nem eu?




8 comentários:

  1. Eliza Dushku agora faz Dollhouse e é ótimo!
    Adoro ela!
    =D

    Felipe

    ResponderExcluir
  2. a megan fox ja usou o primeiro vestiiido! lembrei.
    Laura.
    haha

    ResponderExcluir
  3. Noosa obrigada Laura! Eu tava quase morrendo aqui tentando lembrar hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ia dizer o mesmo...Megan Fox...Dá uma olhada no meu blog depois q fiz um post sobre os vestidos...
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. Gente, quantas plásticas acontecerem com a Anna Paquin?? Eu não reconheci :S

    Ô roupinha cafona. Dela e da Alice Delal mais ainda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. blah. achei todas feias. porque todo mundo anda escorregando no look?

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do primeiro. eu usaria se tivesse peitos! haha

    ResponderExcluir
  8. Gaaabi, adorei seu blog! =DDDDDD
    (E to dando trela com "vc mora na Califórnia, vai pegar um sol" ahisoahoiehioasohi muito bom! =D)

    ResponderExcluir