26.1.10

SAG Awards

A preguiça me consome na hora de fazer posts que sei que estão lotaados por aí! - tá aí o porquê de não ter falado nadica do SPFW. Fica tão entediante ler opiniões tão próximas milhares e milhares de vezes, né?

Mas eu aaamo premiações, amo as bizarrices que aparecem por lá, os looks bacanões e as decepções, porque tudo isso rende muito comentário pra fazer a vocês haha!

Então não vou fugir do que sempre faço - um resumão do melhor e do pior. E quero saber direitinho o que vocês acharam também ein!


1. A melhor


Sei que muita gente vai cair matando, mas SIM - Drew Barrymore é minha favorita no SAG!
Sou suspeita pra falar dela, porque a adoro! E tava torcendo mais do que todo mundo pra ela se recuperar de seu surto - aquele que fez com que ela pintasse as pontas do cabelo de preto - e voltasse a se vestir de forma não-óbvia mas muuito bem!

Amo amo a cor do vestido, fica simplesmente perfeito em loiras-branquinhas como ela! A modelagem é meio louca - mas se fosse normalzinha não ia ter nada a ver com ela. O cabelo tá muuito bacana, adoro esse volumão em cima! E amo maquiagem com boca-de-morto.
Nota 1000 pra Drew!


2. A melhor - parte II


Para provar minha insanidade para apenas alguns, eis que escolho Marion Cotillard como minha musa 2 do SAG Awards.
Sou daquele tipo que ama vestidos curtos pra certas ocasiões em que eles não são muito bem recebidos (casamento, formatura...) - esse é o problema de ser baixinha, vestidos longos te achatam que é uma loucura. Mas pra eventos chiques como esse... sei não. É difícil engolir um comprimento desses.

Mas Marion super me convenceu! Não ficou parecendo uma piriguete e de quebra ainda me provou que sandálias brancas podem ser dignos de desejo (amei amei essa sandália, e em momento algum me lembrei de dentista e/ou mãe-de-santo).

Marion te amo, você arrasou e tô louca pra ver NINE!


3. A decepção

Diane Kruger parecia pronta para uma première em homenagem a Tim Burton. Branquela com bege (vocês vão me desculpar, mas essa cor não pode receber um nome mais elegante do que isso. É beeege mesmo haha) não dá!

A Diane é um das atrizes 'recentes' mais elegantes, erra pouquissímo... Mas essa cor me lembra muuuito cortina de casa do interior. Ou de revestimento pra sofá... Não não! Eu tenho pavor de bege. hahaha

Tchau, Diane.


4. A ramperona



Anna Paquim abusa da sorte. Não é bonita, carrega pra sempre o fardo de ter sido a Vampira, tem dentes separados - que não tão charminho como os de Lara Stone -, fez questão de ficar com o bonitão que contracena com ela e... ME VAI ASSIM PRA UMA PREMIAÇÃO?

Eu ainda não tô acreditando que uma pessoa em sã consciência possa escolher uma estampa dessas, num comprimento desses e ainda combinar com uma sandália que parece ter sido roubada do figurino da Lady Kate haha. Odiei! - e como vocês viram lá em cima, é possível SIM ir de vestido curto sem parecer uma mulher da vida. haha

Acho que o cabelereiro ficou com dó dela, e resolveu ser bondoso nessa parte... Adoro esse cabelo 60's. Acho bacana mesmo, e é hiper fácil de fazer para nós, reles mortais haha.


E aí pessoas, o que vocês acharam? Quero ver quem vocês elegeriam pra essas categorias também!

Beeijos!

5 comentários:

  1. Eu gostei do vestido da Diane Kruger... O.o Agora a Anna Paquim pegou pesado ein?! Roupinha sem vergonha essa dela! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Diane só errou na cor, pois o vestido é lindooo!

    Sobre o nosso (opa!) Scott... eu tenho aquela foto no computador! Adoro aquele estilo camisa xadrez...É o próprio estilo do personagem que ele faz no seriado!

    E foi justamente em Felicity que eu o descobri... o querido Ben Covington!

    Sou absurdamente maluca por esse seriado!

    Tem uma amiga que até me chama de Felicity! hahahah!

    Beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. A Drew Barrymore arrasou, concordo que a roupa da "vampira" esteja completamente sem noção o que não concordo é que sejam charmosos os dentinhos separados da Lara Stone...sério acho mt estranho...coitadinha cm tanto $$$ coloca um aparelho beim!!!!! auhauauh
    Adoro suas matérias Gabi leio teu blog sempre que posso guria!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a amiga Annina, o problema da Diane foi a cor escolhida....e Gab's, não curti muito a Drew, não falo que estava feia,pq ela não tava, mas já a vi em melhores looks!!!


    Bjusssssss!

    ResponderExcluir
  5. A Vampira saiu do brunch com as culega e foi direto pra premiação prontofalei!

    Além do vestido cor de maisena, a Diane Kruger parece estar com um make bem feinho! :P

    ResponderExcluir