17.8.09

Melissa is all around!

Se tem uma coisa que me deixa orgulhinhos é ver marcas brasileiras desfilando mundo afora. E o melhor mesmo é ver que elas estão pegando de verdade!

Pra que toda essa semi-demonstração de patriostismo? haha. Bom, eu tava fazendo minha visita de sempre no The Satorlialist e vi uma imagem tão linda (e bacana, pra variar):


Se vocês forçarem bem os olhinhos (acho que clicar na imagem também ajuda) poderão ver que a menina tá usando uma Melissa da coleção desenvolvida pela Vivienne Westwood, a Lady Dragon.

O modelo não é lá coisa nova, mas é um dos que mais fez as cabeças dos fashionistas do exterior! Vivienne, pra não contrair seu jeito louca de ser (e por louco, entendam um louca bacana pra caramba), escolheu nada mais nada menos que Pam Anderson pra estrelar a campanha da Lady Dragon ao seu lado. Lembram das fotos?



Aham, total insanas. haha

E Pam, como uma boa e fiel modelo, não apenas compareceu ao desfile, mas também sai por aí sempre que pode com seu modelito.


Ela já tinha aparecido uma vez com seu par, mas recentemente parece que alguém deu a dica: com uma sandália dessas, não precisa pirar na roupa, Pam! (notem que a foto da aparição recente é a da direita)



Parece que ela deu ouvidos e acatou o conselho. Boa garota! haha

E vocês, vão direto comprar um par de Lady Dragon ou de Melissa já basta a modelo aranha oldschool quando eram pequeninas?





2 comentários:

  1. eu curto melissa. vc viu a propaganda da campanha melissa 30 anos? ficou muuuuuito legal! além disso, tem vários modelos de sapatilhas de plastico gracinha na loja jelly do goiania shopping, sabe?! que só vende melissa? eu, definitivamente, não parei na melissa aranha que eu usava (e tinha de tds as cores) qnd era pequena.

    ResponderExcluir
  2. q legal q seja usada por muitos la fora

    ResponderExcluir