28.8.09

O comeback das gêmeas

Sempre quando a gente começa a gostar meesmo de moda acha uns ícones pra se espelhar, né? Acho que vocês entendem do que eu tô falando...

Pois então, quando foi minha vez de interessar por esse mundo eu escolhi... gêmeas Olsen! Super original né? haha. Mas sério, eu realmente adorava as duas, e como uma é toda mais séria e a outra toda mais louca. Achava que se juntasse os dois iria dar uma boa mistura.

Foi o que elas fizeram. Juntas criaram a marca Elizabeth and James, que vive dando pinta nos editoriais das melhores revistas de moda do mundo (viu, eu disse que a mistura de estilos daria certo! hehe).

Mas esse não é o ponto do post, o fato é: Elas foram lançar a nova coleção em Toronto, e apareceram por lá assim (aliás, elas estavam beem sumidinhas né?):



Lindas e sóbrias (digo na escolha das cores) como sempre. Só um detalhe: alguém notou que a Ashley cortou o cabelo? Eu não sabia disso!
Acho que elas não tem cabelo curto desde os filmes de pirralhinha. E preciso confessar que prefiri o cabelo da MK - eu sou super a favor de cortar cabelo sempre que dá na telha, mas ultimamente tenho percebido que realmente gosto de cabelo compridos, quando são legais e nada óbvios, como é esse caso.

O que vocês acharam das duas?

Eu sou suspeita pra falar, mas adoro como elas sempre usam preto/cinza/branco mas nunca ficam com cara de vovó. Acho que eu sofro desse mesmo vício pelas cores mais 'mortas' também.

PS: achei bacana o jeito do short da Ashley, e como ela combinou uma peça toda verãozinho com uma blusa de lã. Colarzinhos aliás, perfeitos. E perdi a foto de corpo inteiro, mas ela estava com uma sandália pesada linda! Bom - e fácil - look pra se inspirar.

7 comentários:

  1. Confesso que sempre gostei do estilo delas tb... mas adorei o cabelo da Ashley, achei super moderno! Queria ter essa coragem...
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. nao falarei da roupa já que nao entendo, mas a da esquerda, de preto, parece que tem uns 60 anos. Tá bem estranha. hehehe. Mas então, falando em cabelos to indo cortar o meu. te amo minha garota! ;**
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar delas! Acho que sou a única pessoa do mundo que elas até meio cafonas.... quer dizer, uma delas que eu não sei qual é... haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. gostei mais, da roupa da esquerda. E o cabelo preferi o curtinho pra elas, apesar de também amar cabelos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o cabelo da Ashley...

    Lá no Dia de Beauté tem uma foto que vai fazer você mudar de opinião, Gabi!!

    Na verdade, eu sou super suspeita, já que AMO cabelo curto!

    Beijooo!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc está sumida! To sentindo falta dos seus textos! Bjoks!

    ResponderExcluir