6.8.09

Nossos garotos

É incrível, o blog é de moda mas vocês meninas seeempre querem ver uns meninos no meio né? haha

Já tinha visto esse exemplo no blog 2 beauty - ali no cantinho como links bacanas - (aliás, blog perfeito, aprendi a me maquiar por ele e sério, eu me considero até boa na arte agora haha) e agora me vem também sugestões: posta fotos de caras que você acha bonito!

Eu vou ter que pedir licença ao meu garoto haha, e atender o pedido das me
ninas. Mas como o blog é de moda, vamos tentar unir os dois né? Pra não ficar algo... ahn?

Pois bem, adoro as dicas de maquiagem da Marina (do 2 beauty), mas discordo na seleção de caras. Vamos começar com a minha, uma por semana (satisfeitas? hehe)

E vamos começar com... Ryan Gosling! Chega de caras típicos, gente hehe




Siim, ele é o Noah de Diário de uma Paixão (acho um pecado falar isso, ele já fez tantos outros filmes bons, foi até indicado ao Oscar). Por que ele merece espaço aqui? Bom, porque ele é bonito, na minha opinião.



Mas não é só por isso também, ele faz juz ao que eu prego: não é difícil ser homem e vestir bem. Por que? Simplesmente porque homem básico já fica bacana! Aliás, homem básico pra mim é mais bacana do que homem todo trendy (miiinha opinião, pelo menos).



Ryan faz bem o estilo 'tô nem aí' e dá pra gente ver isso mais de dia. Camiseta surrada com cara de velha, camisas simples, camisetas básicas... não larga o jeans e o seu wayfarer. Isso pra mim é bom gosto masculino! haha



A noite ele vai com tudo no preto e mais uma vez a cara de 'tô nem aí' presente haha. Adorei essa camiseta de caveira dele, combinada com a jaqueta e todo o resto preto. Ficou bem bacana. Já a segunda foto coloquei pra mostrar que ele consegue ser fino também! Super casaco, e terno risca-de-giz. Outro que ficou beem legal.



Já nas festas ele deixa o lado meio 'bad boy' (gente, eu acho essa expressão ridicula haha) de lado e faz juz ao figurino que é pedido. Seja no terno preto-branco bem simples, ou seja numa combinação mais arriscada, ele dá seu jeito e faz tudo direitinho!

Outra coisa que eu acho legal nele é a mudança. Ator sempre tem que mudar por causa dos personagens, isso todo mundo sabe. Mas ele VIVE mudando haha. Careca, com bigode, de barba, sem barba... e fica bacana de todos os jeitos. Um bom candidato!

Para as meninas, notícia ruim... parece que ele já arrumou uma namorada depois da sua ex Rachel McAdams (a da foto com ele). Uma pena, achava os dois um casal muuito bonito.

Meu namorado já falou que eu ia opinar no estilo deles (dos caras escolhidos) de forma parcial, e opinei mesmo! haha. Agora quero saber de vocês, o que acharam do nosso primeiro escolhido? E quais são as outras sugestões?


Nenhum comentário:

Postar um comentário