5.8.09

Vitória: Menina-Cantão

Recebi muuitas dicas bacanas de meninas brasileiras que podem nos servir como inspiração também. Uma delas foi... Vitória Frate.


Mais uma vez, quem segue a novela das 8 já tá mais familiarizado com a garota, mas vamos lá. Ela começou a ter destaque com o filme Era uma vez e agora faz o papel da chatinha Júlia na novela Caminho das Índias. Vamos dar uma checada no estilo da menina, mas antes um PS: amei esse colarzinho 'Dream' que a personagem dela usa. E é da própria atriz! Gostei mesmo.



No dia-a-dia eu achei ela bem garota-Cantão (da marca, sabem?) - ahá, por isso o título hehe. Enfim, ela é toda descolada, novamente, fazendo o estilo menina do Rio. Adorei as combinações dela, são bem tranquilas e eu usaria todas, até o vestidão - e olha que não sou muito fã!



Nos eventos que pedem algo mais arrumadinho mas não tãão sofisticado ela dã um up nos looks e se dá bem! O primeiro vestido tem uma cor linda, mas muito volume. Tá perdoado, Vitória. O segundo eu me senti num desfile da Cantão, juro! haha. Não dá pra ver direito, mas o vestido é bem bonitinho, naquela linha hippie-chique, e eu sou suspeita pra falar de botas cowboy porque simplesmente adoro - além de ter casado muito bem nessa combinação dela. O terceiro foi pra mostrar que a menina sabe mudar! Vestidinho preto e blazer branco deram super certo. O blazer é bem não-convencional, todo desfiadinho, que tirou o ar tô-indo-trabalhar do look. Muuitos pontos pra ela!



Quando o assunto é algo um pouquinho mais sofisiticado ela cai com tudo no preto (parece não ser a única...). O primeiro look achatou total a silhueta dela, coitada, pela saia mais longuinha e o casaco também mais abaixo dos quadris. A salvação foi a meia preta, mas eu dispensaria o look, com toda certeza. O segundo vestido, super bonitinho. Nada de mais (mas que cabelo lindo, uou!).
Agora a terceira foto é mais recente (se não me engano no Fashion Rio) e ela suuuper me surpreendeu e agradou. Blazer, vestido nude com um pouquinhozinho de brilho e sandálias pesadas com tachas - foi mal gente, a montagem não deixou vocês verem o quão linda é a sandália!
Sério, ela ganhou o meu respeito depois dessa haha.


O bacana também é, pra quem tem paciência de ver novelas (claro), reparar nos looks da personagem dela. A menina abusa das golas (lindas, como essa abaixo, por sinal) e ensina: você não precisa estar morrendo de frio pra usá-las! Ela combina com camisetinhas básicas, shorts e sapatilhas/sandália pesada. Não é uma coisa uooou que referência, mas são coisas tranquilas e que podem super servir para nos inspirar.



Pro pessoa da fofoca, eis uma: ela namorava o ator Ângelo Antônio (aham, o pai do Zezé de Camargo no filme haha) mas... bom, it's over. Não sei quando foi isso, não faz muito tempo, mas eu sei que a notícia já tá morna...



Posso dar minha opinião? (Claro, é meu blog der). Acho um casalzinho pra lá de nada a ver. Prontofalei.

E vocês, o que acharam da Vitória? Merece ou não um espaço no nosso hall de meninas-aspirantes-a-inspiração?

Um comentário:

  1. ela tem cara de novinha e namorou esse super velho? nao entendo essas celebridades. ela é tao menininha do rio

    ResponderExcluir