3.8.09

O que o dinheiro não faz... IV

Pra encerrar nossa série... - ao não ser que vocês tenham outras sugestões!

Bom, eu deixei pra terminar com a melhor. Sério, na minha humilde opinião foi a transformação mais drástica mesmo. De horror a trendsetter.

NICOLE RICHIE! haha


Ela não pode levar os créditos sozinha não... Teve a ajuda de Rachel Zoe, a personal stylist mais badalada (ai, odeio essa palavra) - e chata - de Hollywood. Podem falar o que quiser sobre ela, e eu até entendo, mas a mulher sabe o que faz. Não só auxiliou a nossa garota em questão, como também Mischa Barton, Jennifer Garner (só nos tapetes vermelhos, pelo visto), enfim... uma renca. E deu certo.

Mas vamos lá. Nicolinha era mais rexonxudinha e adorava umas combinações, ahn... no minimo BEM estranhas:



Como podemos observar o cabelo também dava um 'up' no visual né? Lindo de morrer. haha

Mas com um pouquinho de dinheiro e ajudinhas aqui e acolá, Nicole se transformou nisso (nossa até parece algo ruim quando colocado dessa forma hehe):



Antes das gravidez (gente, como é o plural disso? haha) dava pra notar que Nicole era total adepta do preto-branco-vermelho. Reparem as fotos dos cantos! Eu sinceramente adoro essas cores, e é bem difícil de errar com elas. Mas depois ela ficou fã de floral, de cores mais alegrezinhas, mas não deixou de acertar sempre.




O mais legal dela é que não é total previsível. A gente poderia definir seu estilo como boho, mas ao mesmo tempo ela vem e aparece com uns looks mais rockers, outros mais básicos, enfim... gosto dessa versatilidade dela. E é beem claro que ela conquistou isso só depois de ter muuita confiança em si mesma. Saiu logo do medo-de-errar e agora vive arriscando, e isso é ótimo.

Algum tempinho atrás Nicole lançou sua própria linha de jóias (tô falando, ela sai do óbvio. Todo mundo lançando linha de roupas e ela vai na direção contrária haha) e sério, são lindas. A marca chama House of Harlow em homenagem à filha dela e sempre que sai uma nova coleção esgota em questão de minutos.

Aqui vai uma boa foto pra ter uma noção de como são as joias idealizadas por ela:



Nossa, ela tá uma árvore de Natal haha. Mas entendam, ela tava lançando a última linha, precisava se auto-promover. Muitas muitas pulseiras, anéis imensos e os itens mais cobiçados: as tiaras. O legal é que, pensando em pessoas que ganham em dólar, algumas peças nem são lá o olho da cara, como era de se esperar... Bem boho mesmo né? Amei, queria tudo prontofalei haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário