10.8.09

Analisando melhores looks: Teen Choice Awards

Pois então minha gente, ontem aconteceu o Teen Choice Awards, que é uma entrega de prêmios votado mais pelo público adolescente (ahn, acho que o nome já era auto-explicativo haha).

Na minha humilde opinião CHOVERAM looks terríveis. Mas vamos ver hoje os que eu mais gostei. Ah, una cosita: não está em ordem de 'quais eu mais gostei', foi completamente aleatório.


1. Ashley Tisdale



Por que achei bacana?
Bom, primeiramente o vestido é lindo. Tomara-que-caia roxo, bem bonitinho mesmo. Os louboutins são com tachinhas, perfeitos, deu o toque 'rocker' na roupa. As pulseiras também, algumas de tachinhas, outras normais. E um anelzão, bonito também. Agora o que eu mais gostei foi a carteira, de metal, toda durinha, exatamente como vai usar, fiquem atentas meninas!



2. Leighton Meester



Por que eu achei bacana? O engraçado é que a Leighton errou com fooorça no MET, mas quando ela quer, consegue acertar tão bonitinho! hehe. Sei que o tamanho da foto é terrivelmente pequeno, então não dá pra ver muuito bem, mas o vestido é lindo! E quando eu digo lindo, digo também usável, porque a premiação não é uma coisa lá de gala, então ser usável também é bom. Todo preto-branco com alguns babados. Eu pessoalmente amo preto+branco+detalhe vermelho, então amei o look casado com o sapato! De lado dá pra ver que ele é beeem alto, plataforma na frente (salto-pata, muito usado, meninas! Principalmente pra dar o ar de pesado no sapato) e bem pin-up, eu achei. O braceletão preto eu substitui
ria por outra coisa, mas sei lá, nada contra, nada a favor.


3. Vanessa Hudgens


Por que eu achei bacana?
Podem me bater, eu sei. Foi muito difícil colocá-la na lista das bem vestidas haha (sim, eu tenho nojinhos dela). Não ameeei mas não ia conseguir colocá-la na lista de mal vestidas, também. Isso porque nas últimas aparições Vanessa vinha toda vestida de oi-tenho-30-anos. Ela aproveitou a ocasião, colocou um curtinho e até que foi bem... Me simpatizei com o vestido (e sei que vão ter muuitos contra). A carteira achei bem aluguei-pra-ir-num-casamento, e definitivamente trocaria o sapato, que ficou apagado no look. Mas ok, fica aqui Vanessa, tô com dó de você hehe.



4. Megan Fox


Por que achei bacana? Hoje definitivamente é meu dia de pagar a língua haha. Não gosto nem um pouco da Megan Fox mas vê-la assim tão tentando não ser vulgar garante seu lugar na nossa lista. O vestido eu ainda não me decidi, parece que ela arrancou as penugens de algum, mas a cor nude foi certeira. Com o sapato bem pesado e preto, ficou bem bacana. Sei que não dá pra notar, mas ela tava com um anel preto também bem bonito. Casando com a maquiagem super leve, percebi que prêmios jovens fazem bem a ela, tirando um pouquinho o lado 'oi quero ser sexy' dela, que acho muito forçado.


5. Cameron Diaz


Por que achei bacana?
Primeiro, devo dizer que a foto é só representativa, nem dá pra ver direito o look dela, mas enfim... hehe. Quando eu olhei pela primeira vez achei o vestido muuito senhoril sabe? Mas depois pensei: a Cameron Diaz já não é mais tão novinha! haha. Ela foi ao prêmio acompanhando as duas outras atrizes mais novinhas Sofia Vassilieva e a Abigail Breslin (que fizeram um filme MUUUITO triste juntas a ela) e sabe, acho que fez seu papel. Comecei a (tentar) admirar o vestido e gostei do corte dele, bem reto e com a gola de zíper em diagonal. Ficou bonito esse detalhe. O 'toque de ousadia' ficou por conta do sapato azul, bacana também!


- Bom, podem acreditar. Mas esses foram os looks que eu escolhi hoje. E vocês, o que acharam deles?
Amanhã a gente vem com o post dos piores looks!

6 comentários:

  1. Ameeeeei a Ashley Tisdale, mas ela não está de saia e top ? Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei soh da Ashley! a Vanessa Hudgens tava linda só tiraria a corda pendurada que parece aqueles chaveiros sabe? as outras sao passavei...mas n tinha ngm melhorzinho? hehhe bjks

    ResponderExcluir
  3. Acredite: não. hahaha
    Eu fico me perguntando, por que as pessoas que eu gosto não foram nesse prêmio? Faltou Rachel Bilson, gêmeas Olsen, as meninas do The Hills (a Audrina foi). Quem sabe a gente tivesse assim mais looks legais né!

    ResponderExcluir
  4. Ashley sem duvidas foi a mais bem vestida para mim

    ResponderExcluir
  5. a megan n tem nada de oiquerosersexy como vc disse.


    ELA E INCRIVELMENTE SEXY sem forçar.

    ResponderExcluir
  6. Achei o vestido da Ashley o mais lindo,ele tem é tipo um cinto na cintura??É como vc falou o que salvou na roupa da Megan foi a cor,e só.haha Bjaoo

    ResponderExcluir