14.8.09

Analisando piores looks: Teen Choice Awards

A-há! Eu não me esqueci. Sabia que tava devendo esse post, e me enrolei de verdade.

Pra falar a verdade, foi até difícil escolher o que postar aqui, porque eu vi muuuito look ruim nessa premiação gente, sério mesmo! Fui a única que odiou quase tudo?

Mas ok, vamos começar (não se assustem, se puder):


1. Stacey Ferguson

Por que detestei: Me desculpeem, gente, mas eu não resisti e coloquei o nome real da Fergie, é tão breguinha haha. Acho que um dia alguém falou brincando pra ela que o estilo dela era cool e ela acreditou e enlouqueceu ainda mais. Só pode. Sem comentários sobre o vestido cheio de listras coloridas-brilhosas. As pulseiras imensas futurísticas me assustam (e olha que falou em pulseiras grandes, eu já começo a ter uma quedinha. Mas essas não me convenceram MESMO). Os sapatos, nada a ver. E Fergie, volta a ser loira. Você não parece mais séria assim morena (como ela queria parecer), somente mais velha. Beijos.


2. Alexis Bledel


Por que detestei: A Alexis, na minha opinião, tem um 'problema': ela tem uma beleza muuito perfeitinha, que chega a ser entediante. Quando uma pessoa é assim, sério, ela tem o direito de dar umas piradinhas nos looks, com uma certa dose de cautela (e bom gosto, claro). Mas ela não faz isso! O vestido na altura do joelho acabou fazendo ela virar uma vovó, ainda mais com o cabelo preso. As sandálias tentaram dar uma cor nela, mas acho que não conseguiram fazer o seu papel direito - achei feia prontofalei. Sério, ela é novinha, podia usar coisas que condizem com a idade dela, não necessariamente saindo do seu estilo mais tradicional mesmo...

3. Amanda Bynes




Por que detestei: A primeira coisa que eu preciso comentar é o cabelo, booooring! Eu já cansei de ver esse povo da Califórnia com as longas madeixas louras com babyliss na ponta. Já deu! Inovar é bom. E parece que a Amanda Bynes só tem bandage dress, que isso! Sei que a cor é linda, mas como ela é toda loira-blonde, ficou apagadinho. A carteira metálica puxa pro mais claro, enquanto o peep-toe preto quebra os tons. Ficou meio sem sentido pra mim, acho que não deu certo... Meio previsível e sem sal. A única coisa que adorei foi o esmalte (que parece MUITO o Pink - vi na minha amiga um dia desses, não sei exatamente a marca. Chuto Impala!)


4. Audrina Patridge


Por que detestei: Olha, eu tinha me enganado! Falei nos comentários que as meninas do The Hills não foram, mas a Audrina deu as caras por lá sim! E não me impressionou... Ok, podem me chamar de rabugenta, mas vamos lá. O cabelo achei lindo (apesar de achar que ela ficava menos tipica-garota-californiana morena), preso de lado e nada óbvio. E acredita que eu gostei do vestido. Ele sozinho é bem bonito, adorei a cor. Gostei da combinação com um tom diferente da carteira também. Agooora, pontos fracos: eu sou super a favor da mistura de cores, mas achei o sapato too much. Dava pra ficar legal aí com um sapato nude ou tô enganada? O colar + pulseirinha combinando achei total Vilma Flinstone e não aprovei!


5. Selena Gomez


Por que detestei: Selena, esse é um prêmio todo jovenzinho e você é mais nova que eu, pra que ir fantasiada de velha? Cabelo preso, vestido apagadinho (e nem vem com esse negócio de tons pastéis, é simplesmente apagado esse aí hehe) e sapato de dança de salão PRATA! Sério, essas meninas têm que aproveitar quando podem e vestir coisas diferentes, aproveitar pra explorar da moda, experimentar sempre novas coisas (e quando eu digo explorar não é dar a louca não! haha).



6. Kat Von D


Por que detestei: Número 1 - eu realmente me assustei com ela nessa foto. Número 2 - ela realmente fez isso com o cabelo dela? Por que as pessoas têm surtado ultimamente com cabelos? haha. Número 3: repetindo lá em cima, esse é um prêmio jovenzinho, ou seja, o ideal seria ir com, ahn... roupas. Já entendemos que você tem muitas tatuagens Kat, não precisa sair pelada por aí.

Acho melhor eu ir parando por aqui. Ainda tiveram muuitos looks feinhos, outros somente sem sal, mas eu tive que deixar a Britney de fora porque vi que ela está se esforçando, coitada haha. E vocês, o que acharam?

8 comentários:

  1. Concordo com você, a Alexis tem uma beleza comum. Se o vestido dela fosse mais curto acho que ia fica uma graça. A Selena nem falo nada, não gosto dela.
    " esse é um prêmio jovenzinho, ou seja, o ideal seria ir com, ahn... roupas." HAHAHAHAHAHAHA
    Brigada pela visita lá no blog. Que bom que gostou do layout, é uma foto da minha parede (hehe), que eu amo de paixão! :)
    Bjs e vou seguir você, adorei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o comentário da Fergie! E a Kat Von D tá a cara da Cher !!! hahahaha Bjus!

    ResponderExcluir
  3. nossa ou, kat von d deminho. e coitadinha da britney, ela tava brega.

    ResponderExcluir
  4. eu realmente não gostei do vestido da alexis. ele deixa o quadril dela completamente estranho e, sabe?! não curto muito esse tom de azul. e, ou! sem noção essa kat von d! ela não ficou só brega, ficou O DEMO! outra coisa, sim! é da impala. haha!

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei o blog!
    também tenho um blog, de moda e tendencias... se puder dar uma passadinha lá...
    www.palomitaschics.wordpress.com
    ;*

    ResponderExcluir
  6. ei como vai? ;) qchei seu blog hoje e vou seguir

    ResponderExcluir
  7. aah, eu gostei também do vestido da Audrina.. tirando o colar e o sapato ficaria legal mesmo!
    se um dia eu ficar famosa e aparecer em revistas você será minha consultora de moda. (pelo menos no seu blog eu não apareceria, ne hhahauh)


    ah!
    comentario aleatório: vai pro intercom? a gnte conseguiu onibus, vai querer?

    ResponderExcluir
  8. seu blog já tá ficando todo famosinho, ou! daqui uns dias, vc vai tá indo fazer coberturas da spfw pro blog e coisa e tal.. dai vc me leva, pode ser!? :D

    ResponderExcluir