31.8.09

Cansey de ser sexy 1

Sabe aquelas pessoas que quando você vê vestindo bem você simplesmente pensa: Não, não posso admitir isso.

Bom, acho nem todo mundo é assim, mas eu sou! haha


E é sobre isso que é o post hoje, sobre o fato de que eu resolvi admitir que... A Sabrina Sato está vestindo bem! Pronto, falei.


Eu sei que vai ser difícil confessar que ela é uma das trend(users?) - p
orque sério, o povo não dita tendências aqui, só as usa, não que isso seja ruim - do Brasil.
Esqueçam o mulherão que aparece no Pânico ou a jecona do BBB. Ela mudou, e não, não foi por méritos próprios. Sabrina já disse que teve uma ajudinha (ONA!) de um personal stylist - não me lembro qual, mas é desses que sempre ajuda apresentadora e afins.

Pra vocês não acharem que eu tô enlouquecendo, eis provas:



1. Nude/tons clarinhos

Acho que a tarefa mais difícil pra ela é simplesmente não parecer... vulgar. Porque convenhamos, com um corpo desses (e por desses, eu me refiro a corpo bonito, não simplesmente um conjunto perna/bunda grotescamente imenso) fica muito fácil cair no vulgar... - experimentem colocar uma mini de couro com pernões torneados e bronzeados - OPS!

Como fazer isso? Tons neutros/sóbrios! A Sabrina é fã de branco e nude, e isso tira um pouco o ar de sexy machine dela! haha.
Adoro combinar com unhas escuras e maquiagem pesadona, como ela fez. Ficou bacana!


2. Tendencinhas



Viram só, ela é toda antenada nas tendências (gente, eu detesto essa expressão 'antenada', muito bregonilda haha).

No primeiro, vestidinho floral (que tá usando muito muito agora, combinando com jaquetinha fica ainda mais lindo) + Chanel 2.55 pretinha (invejas brancas). Depois um bandage dress em uma cor clarinha e linda (eis o mal de ser branca - não poder usar um tom como esse) e... esmaltes cromo-futurísticos! hehe. O dela é prata, mas enfim...

Gente, eu acho que eu vou levar meia década pra me acostumar esse esmalte, sei não, tá difícil de engolir, principalmente o prata. Mas ok, nela nem ficou tão podrão assim.


3. Peça do coração


(Hoje eu tô com cada expressão brega que não me aguento haha)
Sasá leu um dia na Vogue que uma trendsetter de verdade tem que ter um item no guarda-roupa que usa sempre, só para as pessoas pensarem: nossa, ela é linda, rikah e mesmo assim repete peças! (vai dizer que nunca pensou isso quando viu as Olsen repetindo zilhões de vezes a mesma bolsa? haha)
E aí o que ela fez? ... Providenciou uma!

O lenço de oncinha tá hiper presente nos looks dela e o interessante é que apesar da estampa ser toda selvaagem, nem ficou vulgar.

Me batam, mas eu adorei essas combinações dela. Juro! A primeira ela deu uma enlouquecida e eu gosto disso aqui sabe? Acho que falta o povo querer experimentar, inovar, aqui no Brasil. Foi isso que ela fez, usou o lenço de um jeito diferentão e causou com suas ankle boots (lá vem eu com minhas paixões) pratas!
A segunda mais sóbria mas nada entediante. A calça, se não me engano, é de couro. As alças do sutiã pretas aparecendo achei que ficou bacana e não lembrou em nada a Norminha haha.


Pra finalizar, mais um momento invejinhas:

Sabrina desfilando por aí com sua Prada (aham, a mesma das gêmeas Olsen - prometo não mencioná-las mais uma vez até o final do post haha). Viu viu, ela até tem peças-desejo, como uma boa fashionista! haha

Uma outra coisa, não podemos deixar de lembrar que ela foi uma das únicas que acertou naquele prêmio Contigo, com um vestido lindo lindo e de que cor... branco! (eu sei que não é exatamente branco, mas essas infinitas derivações me deixam louca! haha)


A Sabrina com certeza é dessas mulheres que se seu namorado diz achar bonita você solta um "Que típico. Pra mim não passa de uma piranha mulher sem escrúpulos". Mas a gente tem que confessar que ela tá no caminho certo ein? Sei que muuitos vão descordar de mim, mas ela ganhou muitos pontos no meu conceito depois dessa rápida 'pesquisa'. E repito, é MUITO difícil ser toda boazuda e vestir bem ao mesmo tempo. Então deem a ela créditos! haha.

Amanhã (ou depois, ou depois... hehe) venho com a segunda parte do post! Aham, outro exemplo - esse mais clichê - de uma brasileira toda bonitona que cansou de ser sexy e adotou outros meios pra continuar linda, sem perder a elegância.
Quem sabe não venham outros posts ein? Aceito sugestões de outras mulheres que se encaixam aí! (por favor, cooperem com minha memória de Dory ahaha)




13 comentários:

  1. ela mudou muito mesmo e ta bem vestida agora, gostei dus looks

    ResponderExcluir
  2. Me dá a impressão que ela só é vulgar no Pânico, pra conseguir audiência. aliás, já vi uma declaração dela dizendo que ela faz uma personagem no programa (burrona e gostosa).

    Mas esse negócio de japonesa loira e bronzeada é foda!! hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. aliás, esse é um conselho que eu ia dar pra ela e esqueci giovanna!
    manerar naquela loção (ou sei lá o que) que ela passa na perna e fica parecendo duas cenouras gordas e brilhosas. Não é legal.
    (mas ainda acho o cabelo dela um tanto quanto bonito haha)

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que sempre adorei a Sabrina hihihi desde os seus tempos de "BBB"

    :* Natália Viana

    ResponderExcluir
  5. gente, sabe que eu ja tinha reparado! Ela arrasa. Tipo... ela tem q usar aquelas coisas horrorosas no programa, mas fora de lá, parece até uma irmã gemea dela, sei la.... inacreditável, mas ela manda muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Gabi!

    O seu post ficou ótimo!
    Um Get the Look diferente, percebeu?

    Sobre a sua sugestão lá no NSS, de fazer um guia de viagens do RJ.
    Eu fico só meio temerosa de o povo achar que estou copiando ideias.
    Tipo, o Garotas Estúpidas faz isso, entende?
    Se bem que, na verdade, isso é assunto universal de interesse público, né? Hahahaha!

    Mas o que você acha que deveria constar desse guia? Os pontos turísticos principais?
    Os achados para compras? (de que tipo? Moda?) Lugares para comer?
    Os BBB (bom, bonito e barato!)? Hahahaha!

    Dá uma pensada e manda lá para o email do blog (tá lá na sidebar) que eu vou ter o maior prazer de fazer!

    Beijo, querida!
    Obrigada pela tua presença constante no NSS!

    Annina.

    ResponderExcluir
  7. adoroooo sabrina!
    beijos
    tubes!

    ResponderExcluir
  8. Nooh!!! Rolou uma invejinha aqui tb! Ahhh se eu tivesse dinheiro...:) ahhahahaha

    Ah! Fica com medo de usar unha postiça não. Assim, não é legal usar direto senão acho q pode ser meio ruim, estragar as unhas e tal mas de vez em qdo não tem problema.:)

    :******

    www.bombshellsisters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. esse vestidinho florido dela é o meu "just a dream" do momento. hahaha!
    thá.

    ResponderExcluir
  10. Aiiii essa bolsa de franjas da PRADA é meu sonho....ma-ra-vi-lho-sa!!!!
    Adorei seu post, como sempre....ótimo!!!!

    Sobre o stylist dela,é o Yan Acioli (do programa do SBT 10 Anos Mais Jovem), inclusive ele aparece em 2 das fotos do seu post!

    Ele arrasa hein, deu uma melhorada daquelas na Sato...!!!!!!

    Bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  11. ou, tenho uma sugestão pro "cansei de ser sexy": juliana paes. verdadinha! ela tem andado toda estilosinha por aí e sem parecer vulgar.
    thá.

    ResponderExcluir
  12. adorei esse post com a sabrina, sempre pensei que ela devia se esforçar muito pra tirar essa imagem 'gostosona sem cerebro' e anda conseguindo.

    mas nao gosto nenhum pouquinho da juliana paes. blah!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a Sabrina, tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e achei super fofa. Todo mundo pensa que ela é burra,mas ela faz um personagem,na verdade é muito esperta. Dá pra perceber em sua maneira de se vestir, sempre ligadíssima nas tendências. Adoro os looks dela!
    E tb adoro seu blog rs
    bjokas

    ResponderExcluir