19.8.09

O novo vermelho?

Lembram quando eu comentei que era louca com esmalte, e que topava experimentar qualquer cor, por mais chegay que fosse? Pois então, talvez eu deva repensar sobre isso...
Por que eu tô falando isso? Bom, porque confesso que fiquei - pela primeira vez em relação a esmaltes - receiosa com a 'nova moda': esmaltes dourados!

Foi aí que eu comecei a me questionar se eu realmente sou super livre na escolha de esmaltes. Acho que não.

Quem saiu dando pinta por aí com suas unhas gold foi nossa querida Lil
ly louca Allen:



Ficou tão orgulhosa da sua coragem que saiu postando até fotos no twitter. Daí achei uma relação: Lilly é garota-propaganda e fiel cliente da Chanel, que lançou um esmalte dourado uns dias (meses, anos?) atrás:


Nossa, confesso que quando vi assim a foto toda bonitinha e esse vidrinho me deu vontades de experimentar. haha

Mas Lilly não está sozinha não! Quem apareceu por aí apostando na cor do momento foi Fergie e diva-Beyoncé (dessa vez com cabelos devidamente escovados haha).



Hum, não sei pra vocês, mas elas realmente não servem como base de inspiração para mim hehe.


O mundo infanto-juvenil também enlouqueceu com a tendência metálica. Eis Miley Cyrus (com um cabelo de dar inveja a Beyoncé), saindo do salão e dando pinta por LA:


Eu vou precisar de, no mínimo, muito tempo pra me acostumar à ideia. E vocês garotas, vão deixar baixar a Lady Gaga ou nada?




PS: Só pra constar, o título foi 'meramente ilustrativo'. É difícil alguém colocar na minha cabeça que o reinado do vermelho nas mãos das meninas tupiniquins está no fim. Concordam?

9 comentários:

  1. Oi Gabi que bom que gostou!Adorei o desfile da Neon também! Bom tem coisas que se parecem a muito tempo nas passarelas, mas isso é normal, já que a moda vem e vai para varios lugares, como a calça saruel, já está nas passarelas faz um tempo, mas foi um pouco mais aceitas agora pela massa né!Foi um prazer te ter no meu blog, volte sempre querida!

    ResponderExcluir
  2. Os guarda-chuvas são um barato mesmo néh!Mas eu gostei mesmo destas unahs douradas, eu teria sim coragem de usar!!!bjos gabi

    ResponderExcluir
  3. "o mundo infanto-juvenil"! ai, ouu! eu morro de rir pra sempre com esses seus comentários! hahaha! e, não. eu não usaria esse esmalte à la gaga de jeito nenhum. hehe!

    ResponderExcluir
  4. eu que dei a dica
    hahaha

    eu gostei!
    faz um dia so pra testar
    =]

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. sucks. aposto que beyonce se sentiu ofendida com Miley Cyrus tentando copiar o novo cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Escrevi sobre isso no meu blog também, há alguns dias! :)

    No começo fiquei meio assim... mas sabe que acho que vou acabar aderindo?? E quero igual da Lily Allen: CROMO. HAHA

    Bjos!

    http://www.pop-me-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uórrrrrrrrrr, não tenho coragem! prefiro aceitar a teoria que os próximos esmaltes são clarinhos! MAS, vermelho forever! aqueles beijo, desejo e love, os mais lindoslindoslindoslindos do universo!
    um beeeijo! =*

    ResponderExcluir
  8. Gabi...
    não só amei a moda como estou louka para comprar este esmalte, mas quero que fique igual o delas pois ate agora só encontrei aqueles dourados comuns....alem de lindo, fica superchic e combina com tudo....sem contar que eu adoro chamar a atenção com meus esmaltes.....e assim posso ter pelo menos uma coisa igual a Fergie..uauahauh
    bjinhus.

    ResponderExcluir