22.8.09

Prêmio Multishow - os que valem a pena

Mais uma vez, atrasada porém presente! hehe

Eu sei que vocês já estão com overdose de posts sobre os looks do Prêmio Multishow desse ano, por isso mesmo vou ser curta e grossa. Separei alguns looks para pequenos comentários que eu precisava compartilhar com vocês!

Pra começar, devo confessar que não sou muito empolgada com premiações brasileiras, já que de 1000 pessoas a metade vai fantasia, alguns vão como se fossem pra um bar qualquer e umas 2 pessoas se salvam. E não me chamem de chata, provarei pra vocês riiiight now! haha

Vamos lá:



Vamos começar com a montagem batida do trio-sapatinho-rosa? haha. Até eu já cansei de falar nisso, imagino vocês! Primeiro a namorada do emuxo do NxZero me surpreendeu. Botou um LBD e um scarpin rosa shock e provou que mal gosto só na hora de escolher namorados! haha

Já Danielle Winits 'oi-meu-sonho-é-ser-trendsetter' apavorou geral. A mulher meteu uma legging brilhosa com um corpão desses, não combina. E outra, uma dica para as garotas: na hora de usarem leggings, SEMPRE escolham a parte de cima mais compridinha. Caso contrário seu corpo vai ficar dividido bem no meio, o que pode te achatar. E outra: a legging marca 'algumas partes' que é melhor esconder né? haha


Olha a Vitória Frate aí! Achei o cabelinho bem xoxo (não xoxo de Gossip Girls, mas de sem graça mesmo hehe), o vestidinho normal... mas a escolha do sapato foi a melhor, achei mais moderno o modelo dela.

Aliás, pra quem apaixonou no modelo da Julinha e é experiente em compras internacionais, eis uma ótima dica:




Ninguém comentou da Fernanda Torres, eu não tenho lá muitas opiniões também. Só achei uma coisa: tem ou não tem uma vibe Britney no clipe Oops I Did It Again aí? haha




Agora um suspiro nas críticas, pessoas. Achei duas que, na minha humilde opinião, se salvaram. Júlia Almeida foi de vestidinho preto e jaqueta perfecto, combinando com uma sandália de salto pata, bem pesadona. E unhas pretas! Amei mesmo


Já Fiorella Mattheis foi bem no estilo dela - que só pra constar, não combina com o meu - e conseguiu ficar toda sexy sem ser vulgar. Combinou brilhos com um colete, pra ficar um pouco menos festona. O cabelo meio descabeladinho proposital ficou bacana também!




Quando seu namorado vai a um prêmio mais bem vestido que você, tome cuidado. Eu tava até preparando um post da Isis, naquele estilo de tentar descobrir as garotas que estão começando a se vestir bem no Brasil, mas quando vi esse look, torci demaais o nariz. A roupa achei fubreguinha, com essa gola feia. A carteira estampada é igualmente cafona. Prontofalei.

Já o namorado ficou muito bonito com jeans + blazer + tênis. Podem falar o que quiser, mas eu ainda aposto nessa combinação pra homens!



Ivete, eu sei que você tá grávida, já percebi. Mas isso não te dar o direito de ir fantasiada de odalisca depois do redevú pra um prêmio. - não me chamem de maldosa.



Pra fechar com chave de ouro - NOT - Pittyzinha assombrosa. Sério, não sei se vocês veem o seriado Two and Half Man. Pra quem vê, ela tá ou não tá a cara daquela gótica Isabella que fica com o Charlie uma vez? hahaha. E mais uma vez: PESSOAS, PRÊMIOS DE MÚSICA NÃO SÃO SINÔNIMOS DE FESTA A FANTASIA!
Ps: Nossa mais nova trendsetter tupiniquim, Thaila Ayala, deu pinta por lá. E eu não coloquei a foto dela aqui pra ela aprender que bronzeamento (artificial ou não) tem um limite. A menina tava num tom laranja de dar inveja a Valentino.

6 comentários:

  1. Poxa, eu gostei da Isis Valverde. HAHA achei que ela ousou e funcionou. Já a Pitty... parece que ela saiu do banho, jogou um lençol estampado por cima do corpo e foi pra premiaçao. E a Ivete odalisca louca, sem comentários HAHA!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ow, seu post ficou inspirado ou mto parecido com o do site da Katylene.

    ne nao?
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. 1. Eu acho difícil posts sobre looks de uma premiação ficarem completamente diferentes

    2. Eu lia muito esse blog! Mas faz teempos que não passo por lá. Se ficou parecido, achei bom, porque adooro o humor dele (a). haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. desculpe,
    mas nao é Fiorella Martins,
    o certo é Fiorella Mattheis!

    ResponderExcluir