13.7.09

Bringing sexy back

Faz tempo que ouço falar da tal grife do Justin Timberlake mas confesso que nunca dei muita atenção. Essas marcas ou coleções que levam nome de famosos nunca foram muito atrativos pra mim, exceto das Olsen, Sienna Miller e a coleção de joias da Nicole Richie. Bom, ok, talvez elas me atraiam um pouquinho... haha

Mas quando fui pesquisar mais um pouquinho sobre isso me impressionei. A marca, que leva o nome dos avôs de Justin e Trace Ayala (que o ajudou na criação da marca), William Rast, é mais especializada em jeans mas tem umas camisetas igualmente bacanas.

A marca foi apresentada na última semana de moda de Nova York (AHAM!)
e veio cheia de franjas, tachas e blazers lindos. Camisas e jaquetas também estão presentes, com algumas peças realmente bacanas. Mas acho que os privilegiados meesmo são os garotos. Justin deu realmente sua pitada estilosa e não é que deu certo? Nada muito wild, nada muito medinho de críticas, no ponto!

O preço? Nada muito amargo. Pra quem ganha em dólares, claro. Agora nos resta esperar ver no que vai dar. Sinceramente, tô na torcida, parece ter tudo pra dar certo. Só espero que não vire uma dessas coleções largadas pelos cantos... (Lauren e Jennifer Lopez, oi?)






Nenhum comentário:

Postar um comentário