20.7.09

Não corta muito, por favor!


Alguns posts atrás falamos de algumas maneiras pra prender cabelos e eu pensei depois, mas e quem tem cabelo curto?

Fato é: nós brasileiras somos total adeptas ao cabelón à la Bundchen. Loiro, de preferência. Os estilistas podem apostar em novos looks nas passarelas, eles podem até impressionar, mas nada que dure muito...

Porém, lá fora não é o que eu tenho notado. As garotas estão cortando os cabelos cada vez mais curtos. Só pra citar, vamos a nomes já conhecidos no blog, meninas tidas como trendsetters, Riri e Agyness:


Reparem que o corte não é exatamente um Joãozinho. O ideal, se curtar beem curtinho assim, é dar um ar mais rebelde (palavra brega, ai) - o ideal é usando pomadas ou cera para cabelo, deixando daquele jeito bagunçado proposital.




Lembram quando a Victoria Beckham surgiu com o cabelo assim? Nossa acho que os cabelereiros devem ter se cansado de ver fotos pra copiar haha. Mas só porque a Posh Spice resolveu cortar mais curtinho (beem curtinho) não signifca que esse corte não seja válido. A Maíra (who?) daquela tal Casa de Vidro do último BBB tinha o corte beem similar, só que mais repicadinho - não dá pra ver na foto, mas ele é mais curtinho atrás também. Essas são as melhores opções pra quem quer fugir do cabelão mas ainda tem medos!



Essa é pra quem quer mudar o visual mas é mais medrosa ainda! hehe. Começar com um cabelo na altura dos ombros é o ideal, e Gwyneth Paltron e Anne Hathaway provaram como o cabelo médio pode ser versátil e nada vovó! Acho lindo!

Mas enfim, tive a ideia desse post todo depois de ver alguém reaaalmente corajosa: Ciara. Ela cortou as looongas (vamos enfatizar o longas) madeixas pra um joãozinho way of life meesmo!



E aí, aprovada ou nada?

3 comentários:

  1. nao gostei da Ciara assim
    gostava do cabelão foda dela.

    ficou com cara de normal

    ah, faltou foto da LOCKA da Solange Knowles (e nao pergunte quem é, eu gosto dela) com a cabeça raspada.

    Felipe

    ResponderExcluir
  2. CABEÇA RASPADA? dessa eu nao sabia, que maluca.
    vou procurar saber DJÁ! kkkkkkkkk

    e nao, eu nao gosto dela. haha

    ResponderExcluir
  3. tem aquela namorada do kanye west de cabeça raspada que pinta de cores diferentes dependendo do..humor dela (sei lá)

    eu tenho um chute pra isso que a ciara 1,2 step fez, tentar sair do: ela está copiando beyonce.

    ResponderExcluir