25.7.09

Mais uma adepta!

Lembra do post sobre os coturnos? Então, parece que todo mundo torceu o nariz pra nova tendência, mas eis que na última edição da revista Nylon, Sienna Miller surge assim...


Com coturnos brancos à la Agyness!

Sienna Miller pra mim é A trendsetter, sério. Mas mesmo assim não me convenci dos coturnos... E vocês?

PS: Quanto aos óculos, ameei! haha

PS2: Gente, eu sei que os posts estão escassos, mas me deem um desconto! Tô viajando e meio doente, mas já tenho um taaanto de sugestões e pedidos de posts, pretendo atendê-los em breve haha.

6 comentários:

  1. seu blog ta no rumo certo, bem legal! mas o layout tá difícil, gata. como vc ja disse que nao sabe mto dessas coisas eu faço um e posto aqui pra vc, serio!

    ResponderExcluir
  2. deixa seu email aqui nos comentários que te mando uma imagem pra substituir essa do limão!

    ResponderExcluir
  3. gabrielasantillo@gmail.com

    e fique a vontade! haha

    ResponderExcluir
  4. anônimo legal, oi!? :)
    vc não usa coturnos devido a estatura, eu não uso pq, sabe?! me faltam pernas grossas pra coisa ficar legal. mas as combinações em todas as fotos que vc postou ficaram legais.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, acho que qualquer item o que é importante é a combinação. Eu adorei as roupas da rachel bilson com coturnos, mas pra mim, sei lá... hehe

    ResponderExcluir
  6. eu nao uso porque sou uma mera mortal, certas coisas caem bem nelas mas nao acho que seria legal pra mim e minhas panturrilhas gordas. eu amo a sienna, linda na foto as always

    ResponderExcluir