13.7.09

Quando menos é tudo

Eu sei que já tá todo mundo de saco cheio de falar de ombreiras, ombreiras, etc etc etc. Mas não pude deixar e comentar o último look da Kim Kardashian que... adivinhem? Tem os ombros marcados!





Ela apareceu assim na
Aces & Angels Celebrity Poker Party (ok, pra que um nome tão grande pra uma festa?) e, sinceramente, arrasou.Vou ficar devendo a marca pra vocês, juro que não encontrei, mas achei lindo lindo. Pretinho, simples e total atual. O mais engraçado é que nunca fui fã do estilo da moça (muito pelo contrário, aliás). Mas essa é a prova viva de que o LBD - ou não tãão básico assim - cai bem e faz milagres em qualquer uma.

Vê se vocês não concordam comigo:


Por favor, desconsideremos a pose digna - NOT - e o bronzeado à la Oompa Loompa e concentremos na roupa. Não Kim, não ficou bacana. Ok, acho que o fato de eu não ser muito favorável a estampas desse tipo ajuda no julgamento, mas convenhamos, não é das melhores...


Continue assim Kim, quem sabe você não é a próxima Nicole Richie, ahn?


PS: Gente, esse cara é ou não é a cara do Adriano "Imperador"? Weird, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário