28.7.09

Taylor wannabe Courtney Love


A nova capa da Teen Vogue é... Taylor Momsen!


A Jenny de Gossip Girls parece que está conseguindo conquistar mesmo seu espaço. Com seus poucos 16 anos faz o maior sucesso com a série e com sua banda The Pretty Reckless.


Agora vamos ver algumas fotos e tentar notar algumas tendências, a Teen Vogue é seempre ótima pra isso.




Huum, o que podemos tirar dessa foto? Olha só: dois colarzões. A gente tá vendo muito por aí maxi-bijoux e ela misturou duas, e ficou bacana! É uma dica boa.

O colete de couro deu um ar meio rebel pra roupa, o que também é legal de observar. Mas o que maais me chamou atenção foram as pulseiras. Olha só, váárias, de todos os tipos. Uma mais rokers, outras normais, outras com brilho. Isso das muitas pulseiras tá começando agora, então fiquem atentas, e outra coisa: é super fácil usar!




Aqui dá pra ver os colarzões juntos de mais pertinho! Ficou realmente bacana.

Já na segunda foto... eu já tinha visto acid jeans em bermudas, calças... mas em coletes, é a primeira vez! haha. Ficou bacana com a camiseta estilo de banda. Mais uma vez váários colares, dessa vez menores, mas não deixa de ficar lindo. E o wayfarer grandão continua, vejam só!

Eu não sou lá muuito fã da garota - confesso - acho muito metidinha a louca. Mas também confesso que achei a photoshoot interessante. Vocês viram, dá pra tirar tendências fáceis de usar de (quaaase) qualquer lugar!

PS: Gente, a Teen Vogue é realmente legal pra quem tá interessado em saber mais de moda e das tendências, adoro os editoriais e não acho muuuito juvenil, o que é ótimo. E olha a boa notícia: no site você pode assinar por 35 dólares durante um ano, AHAM! Entrem aqui e se joguem! haha

PS2: Mesmo se você não sabe muito bem inglês, não preocupe. Sim, tem muitas gírias, mas a linguagem é mais fácil e as fotos por si só ensinam muuito!


Um comentário:

  1. Não tinha pensado nisso!
    Ela tá parecendo mesmo, pelo menos no estilo, com a Courtney!

    Mas para por aí!

    Primeira vez por aqui!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir