29.7.09

Same old thing

Grazi apareceu assim em uma festa promovida pela Claro e Samsung, ontem:


Eu nunca fui muito louca pelas roupas que ela usa não sabe... Mas me simpatizei com essa! Achei que o cinto também foi bem colocado e tudo mais. Mas eu tenho uma pergunta: por que ela NUNCA arruma o cabelo? E sempre tá com a unha sem fazer. Sério, acho que ela linda e tudo, mas devia variar nos penteados, afinal, ela pode.


E sabe o que me fez lembrar essa roupa?



Noossa, eu achei super que a roupa da Grazi é uma versão usável do vestido deusa-grega-style com que a Kate Moss foi no último MET.


Um comentário:

  1. ola querida!!
    achei mara o vestido! não sei se usaria o high shoes da Moss, ficou muuiito apagadinho...

    ahh quando quiser fique a vontade para dar uma passadela la no blog

    www.biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir