30.7.09

Nude is the new black!

Acho que todo mundo aqui já leu miiil vezes que nude tá usando de mais patati-patatá. Não, eu não vou 'ensinar' vocês como usar - até porque é bem fácil de usar, e eu nem sou lá uma professora de moda ou algo hehe

Mas se o nude é realmente o novo preto, Chloe Sevigny (me batam se não for ela, sério) acertou em cheio:



Foto: Just Jared

O vestido tipo bandage ficou ainda mais legal com os ombros marcados e a sandália pesadooona (coloquem ONA aí!) e o coral lips.
Aliás, bem pensado. Acho que já tá todo mundo de saco cheio de ouvir falar (eu disse ouvir falar, e não de usar) batons rosa graças a nossa amiga Ivone da novela haha. Então vou tentar fazer um post sobre coral lips que eu acho super lindo, e sinceramente, acho tão mais difícil de usar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário