14.7.09

Fashion victim?

Uma das tendências que eu mais gostei nessas últimas temporadas foram as leggings de couro. Quando combinadas direitinho dão uma outra cara ao visual, simplesmente amo (mas ainda estou atrás da minha).
Aqui em Goiânia não temos muita opção, mas a Maria Filó tinha sua peça por um preço honesto, e a C&A também trouxe uma versão que dava pro gasto e beem mais barata.

Mas enfim, achei interessante essa foto:



Pra quem não conhece, essa é Chloe Sevigny, atriz americana que fez a penúltima campanha da Ellus (campanha sem gracinha, por sinal). Mas o que me chama atenção é ela vestindo um look total couro - da Proenza Shoulder - no hemisfério-norte. Essa época do ano lá é quente, e eu digo MUITO quente. Tudo bem que é sem manguinha e tal, mas gente, couro esquenta que é uma loucura! Alguém entende?
Anyway, Chloe, apesar de você ser considerada uma super trendsetter, a única coisa que eu consigo lembrar olhando pra você assim é do Ross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário