14.7.09

Analisando o look: Drew Barrymore

Gente, como um amor não faz bem a uma pessoa né? Acho que nunca vi a Drew Barrymore tão linda! O cabelo tá perfeito e a cara dela nas outras fotos não poderia estar melhor!

Mas enfim, não é essa a finalidade do post, mas sim entender como usar um look com as influências do dela.



Gente, eu simplesmente odeio a resolução das fotos aqui no blogger, mas vamos lá. Acho que com um esforcinho dá pra enxergar tudo direitinho.

1. Camisa Xadrez
Essa todo mundo já sabe que pegou mesmo né? Super tranquila de usar, a única preocupação é com a cor (minha, pelo menos, para não ficar parecendo um lenhador). E não é que ela foic om força na plaid vermelha? O xadrez menorzinho ajuda a cair melhor. Notem que fica bacana usar de um jeito 'relaxado', assim como ela, com alguns botões abertos e as mangas dobradas. E nada como um colarzinho pra tirar o ar total-macho da camisa!

2. Calça dobrada
Gente, essa é daquelas tendências que vão ter que aplicar milhõões de vezes pra todo mundo ter coragem de usar. Juro que já tentei tentei, me olhei no espelho, e fui com a calça normal mesmo haha. O melhor nessas situações é observar como os outros usam no dia-a-dia. Drew não escolheu um modelo boyfriend (o que fica mais fácil, uma tendência de cada vez é mais fácil de absorver) e dobrou um pouquinho acima do calcanhar. Ponto pra ela, ficou hiper bonitinho! - vou tentar em casa haha

3. Sandália Gladiadora
Essa todo mundo já tem um par né gente? A dela tem um pequeno saltinho anabela, ficou bacana. Aliás, ela foi corajosa de usar uma gladiadora com as tiras até mais em cima + calça dobrada. Não sei se eu escolheria essa combinação. Talvez uma sandália de tiras mais pesado. Mas sinceramente? Não assustei com a escolha, acho que acabou dando certo!


A bolsa nem dá pra ver direito né gente. A única coisa que podemos observar é que não tem essa preocupação de combinar bolsa e sapato (PELOAMORDEDEUS, isso não existe mais, vai por mim).
Não dá pra ver por essa foto, mas ela tá usando um esmalte rosinha lindo no pé. Como ele é um pouquinho fluorescente, acho que dá pra conseguir um resultado parecido com o esmalte Pink Flúor ou o Rosa Pitanga, ambos da Risqué.

PS: Que cabelo perfeito! Porfavornaomude!
PS2: Drew você ficou tão bonitinha, então por favor vê se deixa esse visual namorada-de-justin-long de lado, SÉRIO.


2 comentários:

  1. eu acho ela tao...mãe. prontofalei! hahaha

    ResponderExcluir
  2. seus comentarios me impressionaram ...achei que o quadril ficou muito grande , a blusa muito pequena para ela e a sandalia cortou a imagem de um modo absurdo ....a maquiagem muito exagerada para a simplicidade da roupa e para o dia , enfim a bolsa eh linda e da para ver bem ...ne gente ???

    ResponderExcluir