18.7.09

E os coturnos?

Há um tempinho eu tinha lido em alguns blogs/sites de moda sobre a volta dos coturnos. Tooodo mundo falando de como essa era A tendência, ensinando a usar e falando por aí que quem disseminou isso tudo foi Agyness Deyn (ela tem de tooodas as cores, já repararam?).

Enfim, pra mim foi muito barulho por nada. Não vi tanto gente usando e, honestamente, acho muuuito difícil de usar (culpo minha estatura, ok).

Até que...




Não me batam, eu sei que Rachel novamente não dá haha. Mas ela apareceu assim pelas ruas de Los Angeles com... coturnos!


Notem que a roupa ela mantém beeem menininha, cores claras, vestidinhos... porque acho que o melhor é o contraste mesmo - isso nos leva de novo aquilo de não poder se fantasiar


Outro que apareceu com os coturnos foi Brandon Flowers, que escolheu um look total preto nos últimos shows da turnê de The Killers.





Um comentário: odeio calças skinny em homens, mas acho que essa combinação ficou bacana. Aceito em figurino para palco, ficou rocker e beem legal.
Mas sério, ainda não me decidi quanto às botas. Pelas fotos, acho que combina mais em looks masculinos (mas muuuuuito difícil de não ficar algo gótico). Acho que no caso da Rachel outros sapatos ficariam tão bem ou até melhor que. Talvez eu precise de mais tempo para acostumar com a tendência...

E aí, o que vocês acharam? Usariam ou não?

Um comentário:

  1. nao consigo gostar...
    adorei o seu comentario sobre o Brandon Flowers. na hora que eu vi a foto tb pensei 'odeio calças skinny em homens' hahaha.
    SUPER Jonas Brothers Gay. isso nao foi feito para homem, esmaga... ok, nao consigo gostar disso tb.

    ResponderExcluir