24.7.09

Franjuda

Não, não tem nada a ver com uma nova tendência pra cabelos gente!

A franja a que me refiro é em pulseiras! Aham, isso mesmo. Depois da onda dos acrilícos (iew), correntes, elos, agora as melhores pulseiras são as de franja.

A gente podia fingir que gosta só porque é moda, mas juro, to apaixonada.

Franja não é uma novidade por agora né, tá em tudo. Bota, bolsas, enfim... vamos ao ponto.

Li no Petiscos um dia sobre a Julia Petit e a Fergie usando. Julia tava no SPFW rondando com as suas e Fergie tava.... tava por aí. haha - as fotos são do próprio site

























Não vou nem perguntar quem usou melhor porque nem dá pra ver a roupa da Julia aí e porque também não é o intuito do post. O legal é notar os detalhes: olha que bacana fica misturando prata e dourado que nem a Julia fez! (gente, to muito intima)


Depois disso, li de novo no blog que a Armani Privè tinha desfilado umas luvinhas com franjas que lembravam as pulseiras. Ahn, não curti tanto. Vocês podem ver algumas imagens aqui. O legal foram as pulseiras que Jack Vartanian soltou na sua última coleção de joias:




A-há! Essa é das boas (e das caras...).

Bem, isso tudo tá muito repeteco, eu sei... Mas por que to falando das pulseiras franjadas do nada sendo que váárias pessoas falaram antes de mim?

Gente, eu queria muito uma foto, ou pelo menos postar o vídeo aqui, mas eu sou TOTAL analfabeta digital, não me culpem. Enfim, entrem aqui e vocês verão um pedacinho do programa do Jô com a Deborah Secco - que aliás teve participação também do Cachorro Grande (amoo!).

Reparem que além da roupa beem bacana - short jeans + blazer + sandália de tiras - ela tá usando... uma pulseira de franjaas! Adorei, sério mesmo, achei muito bacana.

Não ligava muito pro estilo dela antigamente, mas de uns tempos pra cá ela deu pra querer imitar a Kate Bosworth e tá dando certo viu! haha

Como eu não acho em lugar nenhuum aqui em Goiânia (e nem teria dinheiro pra comprar uma joia dessas, peloamor), tô pensando em fazer uma! O que vocês acharam ein, vale a pena? Se der certo a ideia posto aqui!

3 comentários:

  1. ja tinha lido isso no petiscos. fica legal pra elas, nao sei se eu seria digna de tal tendencia

    ResponderExcluir
  2. não acho mt legal não. são bemmmm franjudas, né?! talvez se fossem franjinhas...

    ResponderExcluir
  3. este mundo da moda é muito democratico mesmo,eu adoro franjas em acessorios e na minha opinião v. arrasou na escolha,esta antenada no "inconsciente coletivo" da moda acessorio.Eu sou designer da A.Celli semijoias aqui em Goiania e a dois meses atras fabriquei elas e sao um sucesso nas exposiçoes.Adorei seu comentario,compartilharemos mais ideias...v. tem atitude.

    ResponderExcluir