31.7.09

Mais uma?

Desde a descoberta da Thaila Ayala eu venho pensando em algumas outras celebridades brasileiras não-típicas que possam servir de influência e também tenho recebido muuitas sugestões!

Eis que me falaram da Juliana Didone. Lembram dela em Malhação? Eu simplesmente a odiava com aquele sotaquezinho haha. Bom, a menina cresceu, cortou o cabelo (aliás, fez bem) e parece ter gosto pela moda.




Fui procurar algumas fotos pra gente poder analisar aqui juntos mas, mais uma vez, que difícil! Ela vive correndo, sério. Daria pra fazer um post inteiro só sobre roupas de ginástica haha. Mas ok, com muito esforço consegui.


No dia-a-dia ela é bem beeem basicona. Isso não significa que vista mal nem nada, mas não é nada além do comum. O que é legal é que ela vai adicionando os toques à roupas normaizinhas. Um colar, uma bota diferente, uma bota ou óculos bacana. Mais uma vez, o estilo todo descolado lembra muuito (e, convenhamos, combina) com o Rio. - é legar notar os detalhes das fotos. a roupa hiper normal ficou mais romântica com o colar de pérolas, na segunda a bota meio army fez o look, e na terceira total-black



Se de manhã ela prefere o simples, a noite ela se joga! haha. - às vezes até demais, veremos logo depois. Nem sempre as combinações dela me agradam, mas acho bacana ter alguém por aqui que não tenha medo de errar. Mal teve a febre das tiaras e lá estava ela com uma na estréia da novela (segunda foto). Apesar de não gostar taanto, amei o look dela no casamento do ator Guilherme Berenguer (última foto). Não enlouqueceu mas também não ficou como qualquer uma.

O 'às vezes até demais' ficou por conta desse look, que foi criticado por ser too much information. Sabe o que eu acho? Gostei das coisas que ela escolheu, até do sutiã aparente, do sapato azul... Só acho que eles não deveriam estar juntos no mesmo dia, na mesma hora. Não deu certo.



Sério, eu amei esses sapatos. haha




Tô falando que ela ama um preto! haha. E é aí que geralmente ela acerta. Achei muito lindo esse último vestido (não sei de onde é gente, me perdoem). Já a combinação da foto do meio, NOT! Não curti prontofalei. Achei a camiseta até bacaninha, se usada em outro look. Sobre o primeiro vestido, bonito né? Parece que a Tania Kalil achou a mesma coisa alguns meses atrás no prêmio da Contigo!



E aí, qual vocês preferem? Se bem que elas foram bem no não-vou-errar né? Combinaram com um sapatinho preto e pronto! - se bem que odiei essa bolsinha da Tania e achei os brincos muito nada a ver com a roupa!


Pra finalizar, só uma curiosidade. Acho que só sou eu mesmo, mas vocês não acham essa Juliana a cara da Rachel McAdams?


Nossa acho irmãs gêmeas! (ok, bivitelinas, pra não exagerar muito haha).

PS: Pra ver que a menina tá mesmo se interessando por moda, olha aqui um ensaio que ela fez pra Quem (juro que não sei de que edição, sorry). Adorei a ideia do ensaio de 'copiar' algumas trendsetters e ameei o da Kate Moss!

E o que vocês acharam? Páreo pra Thaila?

Um comentário:

  1. nooossa. elas parecem mesmo. diario de uma paixao ta passando todo dia na warner hahaha

    ResponderExcluir