29.7.09

Novas aquisições

Se tem uma coisa que eu adoro comprar (e ganhar também haha) é esmalte. E sério, eu não sinto culpa pelo meu vício pelos seguintes motivos:
1. Eu que faço minha própria unha, então tenho que ter um bom 'acervo pessoal'
2. É tão barato que nem dói comprar vários! haha

Enfiiim, um dia desses atrás adquiri novos esmaltes (ieei) e como sei que muitas de vocês que lêem o blog também adoram isso resolvi postar aqui:



Esses são todos da Imapala. E eu vou compartilhar algo com vocês aqui, eu simplesmente amo essa marca desde que comecei a fazer minha própria unha. É super fácil de pintar, a textura (?) é ótima e facinho de tirar o resto que fica nos cantinhos também sabe? Mas vamos lá, da esquerda pra direita:


1. Marilyn - rosa escuro único. Sério, ele é lindo.

2. Nicole - lembra o Affair da Risquè. Bem bonito e escurão. Ah, é cintilante, então quem não curte, corra. (se bem que eu não gosto, mas esse me agradou, enfim...)

3. Canoa - sabe aqueles esmaltes de difícil definição? Esse. Eu diria um laranja que quer ser vermelho abertão um dia hehe.



(gente, desculpa pelas fotos. tive que tirar de celular e eu não tenho lá muita habilidade com essas coisas haha)

Novamente, da esquerda pra direita:

1. Peroba (Dote) - Roxo sem ser cintilante. Lindo! Fica bem bacana misturado com o Nicole lá de cima. - aliás, essa é uma marca boa também pra quem faz sua própria unha, mas sinto que descasca hiper rápido, uma pena...

2. Inveja Boa (Risquè) - Rosa escuro, lembra o 5ª avenida, na minha opinião. Bem bonito pra quem gosta dessa coisa meio não sei se sou rosa ou vermelho hehe. É de uma linha chamada 7 vermelhos capitais, com tons beeem legais!

3. Paúba (Dote) - Um comentário, acho que o povo da Dote tá pior do que qualquer outro pra escolher nome de esmalte viu, credo haha. Bom ele é rosa beeeeem aberto e fica lindo combinado com o Rosa Pitanga ou Pink Fluor, ambos da Risquè. Eu gosto dele sozinho também, mas é porque adoro esmalte chegay. haha

- Fico devendo os swatches pra vocês, mas se querem confiar em mim, todos são uma boa compra! Mas pra quem não é de arriscar, deixe os roxos e o rosa abertão de lado.

Um comentário:

  1. na sua próxima compra, procure pelo Pink, da Impala. é um rosa bemmm clarinho, super gracinha! vc vai gostar. sem dúvidas! e esses daí são lindos msm. eu adoro como o canoa fica na unha e o marilyn é super diferente tb, né?! e, realmente, essa dote tem nomes sucks. tipo.. trindade não é exatamente um nome mt coerente com um esmalte rosa avermelhado...

    ResponderExcluir