21.7.09

O que o dinheiro não faz... II

Dando continuação à série de postagens sobre celebridades que foram mudando seu estilo!


E hoje é a vez de... Lily Allen.

Lembram no comecinho da carreira, que os vestidões rodados + tênis acabaram por impressionar as pessoas, e já foram julgados até como uma combinação interessante? Então, uma hora cansou e todo mundo começou a perceber que aquilo era simplesmente... cafonão! haha

Até a própria Lily percebeu!


A mudança de estilo coincide com a época em que ela perdeu muitos quilos através da hipnose (?). O interesse pela moda começou a ficar tão grande que ela já foi estrelinha de Karl Lagerfeld, da Chanel, e sempre sai por aí desfilando modelos exclusivos da marca - invejinha, ahn?


Bom, pra relembrarmos, Lily no começo da fama costumava a aparecer assim...






Já vi gente culpando as formas da garota pela - péssima - escolha das roupas. Não acho que seja exatamente assim. Um ótimo exemplo é Kelly Osbourne, que depois de uns conselhos, começou a escolher roupas que valorizassem suas qualidades e tornassem menores os defeitinhos. Com a Lily não era bem assim... as roupas muuuito volumosas davam sempre a impressão de que ela estava mais cheinha.


Algum tempo se passou e - tirando o figurino excêntrico de show - agora é mais fácil ver Lily saindo por aí assim:



Sério, acho que foi uma das maiores mudanças que eu já vi! Agora ela abusa das meias pretas, vestidos que realçam seu corpo e parece que ganhou mais auto-confiança, o que ajuda mais do que qualquer roupa. Ela gostou taanto desse mundo da moda que tá sempre soltando por aí a vontade de criar uma linha de joias (outro dia diz que é de roupa, enfim, vai entender).

Pra vocês verem que eu não estou enganada, é só dar uma olhada no clipe The Fear, do último cd da garota: ela realmente está cada vez melhor!

3 comentários:

  1. esses posts definitivamente sao meus preferidos.o que o dinheiro nao faz meeesmo, eu ja gostava dela antes mas dps ela ficou idola haha. a foto que eu tinha falado é aquela do meio (pos-transformaçao)

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto desses posts.

    se vc quiser pode investir dinheiro em mim e me colocar ae, nao vou achar ruiM!

    hehe =P

    felipe

    ResponderExcluir