30.7.09

O que o dinheiro não faz... III

Demorou mas chegou mais um post dessa série! haha.

A eleita de hoje é... Queen B! Leighton Meester começou a fazer sucesso com sua Blair em Gossip Girls, e vem se dando bem viu.
Antes a menininha loira-tingida (yeap, ela já foi loira. e não, não foi uma boa) era bem bem simples mesmo! Sabe, daquelas que a gente encontra na rua a qualquer hora. Quem diria que iria virar o que é hoje?


Tanto ela quanto sua amiga Blake Lively (a Serena, gente!) dizem que começaram a se interessar por moda a partir do seriado. Também né, vivendo rodeada por bolsas Hermès e roupas Chanel não tem como não se deixar levar haha. Enfiiim, hoje ela vem arrasando nos red carpets da vida, e apesar de fora deles manter um estilo mais tranquilinho, não deixa de ser bonito!

Vamos ver, antes ela era assim, a típica menina high school:



A foto, mais uma vez, tá numa resolução péssima, eu sei. Mas não me culpem, culpem o blogger e pronto. Dá pra ver direitinho que ela era beeem... cri. Entenderam né? haha

Mas hoje, depois de Nate's e Chuck's e enfim... a gente vê ela saindo por aí desse jeito:



Beeeeem melhor! haha. A Blair fez realmente bem a vida dela.
Agora Leighton é cheeia dos vestidinhos e não sei se vocês já notaram, mas ela está sempre com uns sapatos beem bacanas.

Porém, não quer dizer que uma pessoa que melhora assim está livre dos deslizes, e a menina foi a prova viva disso no última MET, vestida (ou destruída) pela Louis Vuitton de Marc Jacobs:



Uma palavra: coitada.


- Gente, já recebi umas sugestões de outras celebridades que podem ser as novas influências. Vou dar uma checada e vamos ver se sai um post por aqui!

Um comentário:

  1. nossa, essa ultima foi de destruir. fiquei com dó dela e da blake 'caminho das indias'

    ResponderExcluir