18.7.09

O que o dinheiro não faz...

Hoje eu começo uma série de posts de mudanças das celebridades. Eu acho tão legal reparar isso! Antes da fama e depois, seeeempre (é sério, sempre) tem mudanças.


Pode ser com a ajuda de personal stylist, de um pouco de bom senso, conselhos ou simplesmente por mais contato com a moda, mas o estilo sempre dá uma mudadinha.


A de hoje é... Rachel Bilson! - tá, eu confesso, gosto muito dela haha


Dei uma pesquisada e até onde consegui achar a eterna Summer não teve ajuda de personal stylist. O estilo começou a mudar lá pela segunda temporada de The O.C. (saudade...), até porque nas festas na época da primeira ela ainda aparecia com umas roupinhas duvidosas... haha.


No meeeu palpite, o namoro com Adam Brody fez muito bem. Esse foi o marco na mudança - pra beem melhor - no senso de moda da garota.




Lá por 2005 Rachel aparecia assim...





Por volta do final de 2006 ela já começou a adotar esse estilo que a gente conhece hoje, mais ou menos assim...




UOU! Muita diferença né? Rachel até lançou a coleção Edie Rose (inspirado no nome da avó) para a grife DKNY Jeans. Outra coisa muuito bacana é que a garota tem uma coluna na revista InStyle chamada Ask Rachel em que as pessoas podem enviar perguntas sobre moda e ela responde (ahn, acho que o nome já era bem auto explicativo...). Você pode mandar sua pergunta por aqui. Isso já prova que a menina realmente tem seu espaço respeitado no mundo da moda né? Ponto pra Rachel!

Um comentário: